Atlantica Hotels lança site de Mice para busca de espaços
A Atlantica Hotels acaba de lançar seu site de Mice, que tem como objetivo se tornar um buscador de espaços para eventos nos 135 hotéis da rede
A Atlantica Hotels acaba de lançar seu site de Mice, voltado aos profissionais do setor de Turismo, eventos e viagens. A plataforma tem como objetivo se tornar um buscador de espaços para eventos nos 135 hotéis da rede, cujo portfólio agrega mais de 500 tipos diferentes de ambientes, aptos a receber reuniões, convenções, exposições, congressos e eventos sociais de portes pequeno, médio e grande.
“Além de passarmos a oferecer uma solução inteligente aos organizadores de eventos, queremos também, por meio desta ferramenta, integrar a venda de reservas em nossos hotéis. Assim, facilitamos e otimizamos a logística do cliente com serviços de padrão internacional”, afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas da rede, Leonardo Rispoli.
A página de Mice permite busca por região ou cidade por meio da geolocalização, por categoria e tamanho de evento. Com o preenchimento de um formulário que demanda informações básicas sobre o evento, local e período de realização, o cliente pode solicitar o orçamento tanto de salas como de serviços extras. O atendimento do hotel capta, então, a mensagem e retorna com propostas em até 24 horas.
O cliente pode classificar também sua solicitação por formato das salas, capacidade ou ainda diretamente pelo nome do hotel. Além disto, com a aplicação dos filtros, o usuário poderá pedir informações adicionais, como orçamento de equipamentos e serviço de A&B.
“Optamos pelo primeiro atendimento automatizado porque assim podemos liberar a equipe de eventos do hotel para se concentrar nos preparativos do orçamento, na melhoria do evento e na captação de novos negócios, que exigem tempo, mas resultam em um retorno maior ao hotel”, explica a diretora de Negócios Mice e Aberturas, Vanessa Godoi.
“Além de passarmos a oferecer uma solução inteligente aos organizadores de eventos, queremos também, por meio desta ferramenta, integrar a venda de reservas em nossos hotéis. Assim, facilitamos e otimizamos a logística do cliente com serviços de padrão internacional”, afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas da rede, Leonardo Rispoli.
A página de Mice permite busca por região ou cidade por meio da geolocalização, por categoria e tamanho de evento. Com o preenchimento de um formulário que demanda informações básicas sobre o evento, local e período de realização, o cliente pode solicitar o orçamento tanto de salas como de serviços extras. O atendimento do hotel capta, então, a mensagem e retorna com propostas em até 24 horas.
O cliente pode classificar também sua solicitação por formato das salas, capacidade ou ainda diretamente pelo nome do hotel. Além disto, com a aplicação dos filtros, o usuário poderá pedir informações adicionais, como orçamento de equipamentos e serviço de A&B.
“Optamos pelo primeiro atendimento automatizado porque assim podemos liberar a equipe de eventos do hotel para se concentrar nos preparativos do orçamento, na melhoria do evento e na captação de novos negócios, que exigem tempo, mas resultam em um retorno maior ao hotel”, explica a diretora de Negócios Mice e Aberturas, Vanessa Godoi.