IHG registra aumento de 5,7% em portfólio no 1º semestre
O InterContinental Hotels Group (IHG) registou um aumento de 5,7% no crescimento do tamanho do portfólio, levando a mais de 5,7 hotéis em todo o mundo
O InterContinental Hotels Group (IHG) registou um aumento de 5,7% no crescimento do tamanho do portfólio no primeiro semestre de 2019, levando a mais de 5,7 mil hotéis em todo o mundo (856 mil apartamentos), de acordo com os resultados financeiros divulgados hoje.
“Em um ambiente de crescimento de RevPar mais lento, fizemos um progresso significativo, abrindo um número recorde de apartamentos no primeiro semestre. É o nosso melhor desempenho em mais de uma década, com crescimento futuro sustentado pelo nosso maior nível de contratos no mesmo período”, explica o CEO global do IHG, Keith Barr.
No período foram lançados ainda protótipos de design de transformações para o Staybridge Suites e o Candlewood Suites e de marca para o Holiday Inn e o Holiday Inn Express. Também foram desenvolvidas seis propriedades próprias para o Crowne Plaza nos EUA, Europa e China.
“Tivemos mais de 50 manifestações de interesse para a bandeira Atwell Suites e estamos bem posicionados para capitalizar o crescimento no segmento de luxo com nossos recém-adquiridos Six Senses Hotels Resorts Spas e Regent. Estamos também comprometidos a mudar em todos os hotéis IHG os produtos de higiene pessoal para um tamanho maior, realizando um esforço para reduzir os desperdícios e proteger o meio ambiente”, conclui.
“Em um ambiente de crescimento de RevPar mais lento, fizemos um progresso significativo, abrindo um número recorde de apartamentos no primeiro semestre. É o nosso melhor desempenho em mais de uma década, com crescimento futuro sustentado pelo nosso maior nível de contratos no mesmo período”, explica o CEO global do IHG, Keith Barr.
No período foram lançados ainda protótipos de design de transformações para o Staybridge Suites e o Candlewood Suites e de marca para o Holiday Inn e o Holiday Inn Express. Também foram desenvolvidas seis propriedades próprias para o Crowne Plaza nos EUA, Europa e China.
“Tivemos mais de 50 manifestações de interesse para a bandeira Atwell Suites e estamos bem posicionados para capitalizar o crescimento no segmento de luxo com nossos recém-adquiridos Six Senses Hotels Resorts Spas e Regent. Estamos também comprometidos a mudar em todos os hotéis IHG os produtos de higiene pessoal para um tamanho maior, realizando um esforço para reduzir os desperdícios e proteger o meio ambiente”, conclui.