Paulo Salvador e Gabriela Otto lançam canal no Youtube
Depois das 6, primeiro canal do Brasil no YouTube dedicado ao debate das tendências da indústria do Turismo e da hotelaria, acaba de ser lançado. Saiba mais
Depois das 6, primeiro canal do Brasil no YouTube dedicado ao debate das tendências da indústria de Viagens e Turismo e da hotelaria, acaba de ser lançado por Gabriela Otto, da GO Consultoria e HSMAI Brasil, e Paulo Salvador, da Inn & Out Performance e ex-Accor Hotels e WorldHotels.
A ideia do canal é compartilhar, em forma de bate-papo descontraído, as novidades do setor, com conteúdo atualizado e análise aprofundada. Em alguns programas, os idealizadores receberão também convidados para o debate.
“O programa tem dose certa de conteúdo e descontração. Com Salvador em Paris eu em São Paulo, temos entendimento comum sobre os desafios da hotelaria no Brasil e no mundo. E, como nem sempre possuímos a mesma opinião, o debate acaba ficando muito legal”, conta Gabriela.
Segundo Salvador, o programa foi inspirado em podcasts mundiais e o clima é de happy hour. “Vamos compartilhar nossas análises, dicas, experiências e opinião sobre temas de inovação, tecnologia, gastronomia, luxo, literatura, desenvolvimento e muito mais”, afirma.
Os primeiros programas já estão no ar e falam sobre Alibaba, Oyo Rooms & AirBnB, futuro das vendas, futuro do profissional de RM, relevância dos programas de fidelidade e CTrip, a maior OTA da China.
Confira os vídeos da primeira temporada neste link.
A ideia do canal é compartilhar, em forma de bate-papo descontraído, as novidades do setor, com conteúdo atualizado e análise aprofundada. Em alguns programas, os idealizadores receberão também convidados para o debate.
“O programa tem dose certa de conteúdo e descontração. Com Salvador em Paris eu em São Paulo, temos entendimento comum sobre os desafios da hotelaria no Brasil e no mundo. E, como nem sempre possuímos a mesma opinião, o debate acaba ficando muito legal”, conta Gabriela.
Segundo Salvador, o programa foi inspirado em podcasts mundiais e o clima é de happy hour. “Vamos compartilhar nossas análises, dicas, experiências e opinião sobre temas de inovação, tecnologia, gastronomia, luxo, literatura, desenvolvimento e muito mais”, afirma.
Os primeiros programas já estão no ar e falam sobre Alibaba, Oyo Rooms & AirBnB, futuro das vendas, futuro do profissional de RM, relevância dos programas de fidelidade e CTrip, a maior OTA da China.
Confira os vídeos da primeira temporada neste link.