Rodrigo Vieira   |   24/04/2019 10:36

Três aberturas no Sul devem selar versatilidade da Intercity

Blumenau, Chapecó e Criciúma, em Santa Catarina, receberão os primeiros hotéis da marca econômica Hi! no Brasil


Filip Calixto
Marcelo Marinho, diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da rede Intercity
Marcelo Marinho, diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da rede Intercity
PORTO ALEGRE - Do alto de seus 20 anos, a Intercity está investindo na transformação de sua imagem no Brasil. A rede hoteleira pretende se mostrar mais versátil e antenada com as necessidades de um novo consumidor. As três aberturas da nova marca Hi! previstas para 2020 em Blumenau, Chapecó e Criciúma são um passo importante para transmitir essa mensagem ao mercado, como reforça o diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da rede, Marcelo Marinho, neste Next Porto Alegre.

"A Hi! será a primeira cheap and chic do Brasil, o que significa um modelo econômico sem abrir mão do design. É uma marca que busca atender às necessidades do público millennial, com conforto e lifestyle. Para o corporativo, teremos salas de vários tamanhos para reuniões e eventos, a tarifas que partirão de R$ 60. A Hi! tem foco em um atendimento funcional para entregar o que o público necessita", afirma Marinho. "Completam essa diversidade de portfólio os próprios hotéis de marcas Intercity, além do Yoo2, excepcional hotel upscale no Rio de Janeiro, com design contemporâneo, criativo e sofisticado", completa.

Filip Calixto
Guilherme Alcorta, da PANROTAS, com Marcelo Marinho, da Intercity
Guilherme Alcorta, da PANROTAS, com Marcelo Marinho, da Intercity
Segundo ele, os hotéis Intercity, que começaram com posicionamento de hotel inteligente, se transformaram em hotéis urbanos, mas saindo do estigma corporativo. "Atendemos qualquer necessidades, como casamentos, festas, entre outras. Temos 40 hotéis em centros urbanos, e investimos muito, nos últimos anos, em um atendimento ágil e de qualidade", conclui o diretor.

Filip Calixto
O Next Porto Alegre tem o apoio do hotel anfitrião Intercity Aeroporto, patrocínio da Aeromexico, a GVA, representante de Ilhas Seychelles, Mônaco e Noruega no País, DCS Plus e Cep Transportes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados