IHG lança programa corporativo exclusivo para PMEs
Novo IHG Business Edge é dedicado a empresas com até 250 colaboradores e US$ 50 milhões em receitas
O Intercontinental Hotels Group (IHG) lançou um novo programa corporativo desenhado exclusivamente para pequenas e médias empresas (PMEs). Nomeada de IHG Business Edge, a novidade pretende otimizar a experiência de viagens de negócios para PMEs.
Até o lançamento, 1,5 mil empresas já haviam se inscrito como membros do novo programa, que tem como conceito simplificar o processo de negociação, recompensar clientes fiéis, consolidar dados, conteúdo e reservas em um único portal. Um portfólio de descontos nas mais de 5,4 propriedades do grupo hoteleiro também está incluso.
Para criar o Business Edge, o IHG colheu informações de 2,1 mil empresas espalhadas por 17 países diferentes. As prioridades e dificuldades encontradas nos processos que envolvem as viagens corporativas foram tratadas individualmente para que o novo programa pudesse satisfazer todas as necessidades desse porte de negócio.
"Sabíamos que havia a necessidade de um programa de compra de viagens específico para as PMEs, um grupo de clientes que, muitas vezes, pode ser mal atendido pelo setor", explicou o vice-presidente sênior de Vendas do IHG, Derek Decross.
Estão aptas a participar do novo programa empresas com até 250 colaboradores e US$ 50 milhões em receitas declaradas. Elas ainda precisam gastar, ao menos, US$ 5 mil anuais com reservas no IHG. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do programa.
Até o lançamento, 1,5 mil empresas já haviam se inscrito como membros do novo programa, que tem como conceito simplificar o processo de negociação, recompensar clientes fiéis, consolidar dados, conteúdo e reservas em um único portal. Um portfólio de descontos nas mais de 5,4 propriedades do grupo hoteleiro também está incluso.
Para criar o Business Edge, o IHG colheu informações de 2,1 mil empresas espalhadas por 17 países diferentes. As prioridades e dificuldades encontradas nos processos que envolvem as viagens corporativas foram tratadas individualmente para que o novo programa pudesse satisfazer todas as necessidades desse porte de negócio.
"Sabíamos que havia a necessidade de um programa de compra de viagens específico para as PMEs, um grupo de clientes que, muitas vezes, pode ser mal atendido pelo setor", explicou o vice-presidente sênior de Vendas do IHG, Derek Decross.
Estão aptas a participar do novo programa empresas com até 250 colaboradores e US$ 50 milhões em receitas declaradas. Elas ainda precisam gastar, ao menos, US$ 5 mil anuais com reservas no IHG. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do programa.