Meliá reformula programa de fidelidade e inclui segmento corporativo
Com a nova plataforma, a rede pretende alcançar 15 mil usuários até o final de 2019.
Os programas de fidelidade da rede de hotéis Meliá Hotels International, Meliá Pro e Meliá Pro Rewards, acabam de passar por uma reformulação. Com novas funcionalidades, eles se tornam mais completos e passam a atuar nos segmentos corporativo, reuniões e eventos.
“Hoje são mais de 6,5 mil agentes de viagens cadastrados no Brasil. Com essa nova abordagem, que envolverá empresas, TMCs, operadoras e organizadoras de eventos, pretendemos alcançar 15 mil usuários até o final do ano de 2019”, afirma o diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da rede no País, Fernando Gagliardi.
Ambiente único para reservas com tarifas dinâmicas e descontos alinhados com o site da marca, garantia de paridade tarifária e comissões diferenciadas para agências e operadoras e pontuação em dobro no programa Meliá Rewards quando as reservas forem feitas pelos canais próprios são alguns dos benefícios da nova plataforma.
Para o segmento corporativo, as tarifas dinâmicas com descontos corporativos e negociadas serão carregadas para reservas de empresas por meio de TMCs. Já para Mice, as RFPs serão on-line e haverá acesso a ofertas de grupos em todos os 375 hotéis da rede no mundo. Além disso, os meeting planners e empresas que promovem convenções ou incentivos serão bonificadas com pontos Meliá Rewards.
“Geramos em 2017 mais de R$ 6 milhões em reservas para hotéis da Meliá no mundo. A expectativa é subir esta venda para R$ 14 milhões até o final deste ano ao incorporar as novas funcionalidades do portal”, conta Gagliardi.
“Hoje são mais de 6,5 mil agentes de viagens cadastrados no Brasil. Com essa nova abordagem, que envolverá empresas, TMCs, operadoras e organizadoras de eventos, pretendemos alcançar 15 mil usuários até o final do ano de 2019”, afirma o diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da rede no País, Fernando Gagliardi.
Ambiente único para reservas com tarifas dinâmicas e descontos alinhados com o site da marca, garantia de paridade tarifária e comissões diferenciadas para agências e operadoras e pontuação em dobro no programa Meliá Rewards quando as reservas forem feitas pelos canais próprios são alguns dos benefícios da nova plataforma.
Para o segmento corporativo, as tarifas dinâmicas com descontos corporativos e negociadas serão carregadas para reservas de empresas por meio de TMCs. Já para Mice, as RFPs serão on-line e haverá acesso a ofertas de grupos em todos os 375 hotéis da rede no mundo. Além disso, os meeting planners e empresas que promovem convenções ou incentivos serão bonificadas com pontos Meliá Rewards.
“Geramos em 2017 mais de R$ 6 milhões em reservas para hotéis da Meliá no mundo. A expectativa é subir esta venda para R$ 14 milhões até o final deste ano ao incorporar as novas funcionalidades do portal”, conta Gagliardi.