Após compra, The Plaza, em NY, visa ser uma marca internacional
A intenção é abrir a outra unidade nos Emirados Árabes até 2020.
Adquirido recentemente por uma empresa hoteleira de Dubai, o The Plaza Hotel em Nova York poderá se tornar uma marca internacional, segundo informações do South China Morning Post.
“O The Plaza é uma propriedade única, mas nunca foi transformado em uma marca global. Estou procurando um lugar, talvez China, talvez até na Europa. Mas acho que poderá ser bom abrir o segundo em Abu Dhabi ou Dubai”, afirma o comprador do White City Ventures, Shahal Khan, que tem intenção de inaugurar a outra unidade nos Emirados Árabes até 2020.
Gerenciado pela Fairmont, o hotel abriu em 1907 e desde então vem sendo símbolo de elegância e serviço de qualidade. A propriedade já pertenceu também ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nas décadas de 1980 e 1990, e ao príncipe da Arábia Saudita, Al-Waleed bin Talal.
“O The Plaza é uma propriedade única, mas nunca foi transformado em uma marca global. Estou procurando um lugar, talvez China, talvez até na Europa. Mas acho que poderá ser bom abrir o segundo em Abu Dhabi ou Dubai”, afirma o comprador do White City Ventures, Shahal Khan, que tem intenção de inaugurar a outra unidade nos Emirados Árabes até 2020.
Gerenciado pela Fairmont, o hotel abriu em 1907 e desde então vem sendo símbolo de elegância e serviço de qualidade. A propriedade já pertenceu também ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nas décadas de 1980 e 1990, e ao príncipe da Arábia Saudita, Al-Waleed bin Talal.
*Fonte: Business Traveller