Beatrice Teizen   |   14/05/2018 12:59

Aeroporto de Dublin procura investidor para novo hotel

A propriedade, de categoria quatro estrelas, será um dos maiores da Irlanda.

O aeroporto de Dublin está em busca de manifestações de interesse de uma empresa ou consórcio para projetar, construir, financiar e operar um novo hotel de 400 quartos, conectado ao terminal 2.

Divulgação
O novo hotel quatro estrelas será um dos maiores da Irlanda e será operado pelo licitante vencedor por 100 anos antes de ser transferido de volta ao aeroporto. O planejamento de permissão é para 402 apartamentos, entre o terminal 2 e o estacionamento, que termina em março de 2019.

Após a data, o licitador que tiver intenção de fazer transformações na planta terá de solicitar uma nova autorização e poderá, então, fazer modificações nos layouts internos propostos e nas configurações do quarto.

“Essa é uma oportunidade única para construir e operar um novo hotel em uma das principais regiões da Irlanda. O aeroporto e a área em que se encontra requerem leitos adicionais e o desenvolvimento dessa propriedade trará benefícios econômicos significativos”, afirma o diretor geral do aeroporto de Dublin, Vincent Harrison.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.