Bandeira de hotéis lifestyle da Marriott terá mais duas unidades em NY
Até o final de 2018, com as duas adições, serão três propriedades na cidade.
A marca de lifestyle da Marriott, Moxy Hotels, desenhada para jovens viajantes, abrirá duas unidades em Nova York ainda neste ano. Até o final de 2018, com as duas adições, serão três propriedades na cidade: uma na Times Square, uma em Downtown e outra no Chelsea.
“Os dois novos hotéis terão um estilo e personalidade diferentes, refletindo a cultura de cada um dos bairros que estarão localizados, dando aos turistas e também aos residentes mais maneiras de interagir conosco”, diz o líder de Marcas Globais da Marriott International, Toni Stoeckl.
A propriedade de Downtown terá 30 andares, 298 quartos e estará próxima da Broadway e alguns passos de distância do World Trade Center. O local terá um espaço que funcionará 24 horas, sete dias por semana, com estações de trabalho, jogos e entretenimento. Os hóspedes usufruirão do melhor da tecnologia.
Já na unidade Chelsea serão 349 apartamentos e 37 andares. O segundo andar será dedicado para espaços de descanso e trabalho, com um bar, salas de reuniões e lounge para co-working. O bar no rooftop com vista para o Empire State Building será uma boa opção para relaxar após um dia de trabalho na cidade nova-iorquina.
Além do da Times Squares, ambos oferecerão check in e check out mobile, alimentos e bebidas disponíveis 24 horas, espaços equipados com tecnologia e wi-fi rápido e gratuito. A bandeira tem cerca de 90 acordos assinados em todo o mundo, com hotéis para serem lançados em Chicago, Washignton DC, Atlanta e Londres.
“Os dois novos hotéis terão um estilo e personalidade diferentes, refletindo a cultura de cada um dos bairros que estarão localizados, dando aos turistas e também aos residentes mais maneiras de interagir conosco”, diz o líder de Marcas Globais da Marriott International, Toni Stoeckl.
A propriedade de Downtown terá 30 andares, 298 quartos e estará próxima da Broadway e alguns passos de distância do World Trade Center. O local terá um espaço que funcionará 24 horas, sete dias por semana, com estações de trabalho, jogos e entretenimento. Os hóspedes usufruirão do melhor da tecnologia.
Já na unidade Chelsea serão 349 apartamentos e 37 andares. O segundo andar será dedicado para espaços de descanso e trabalho, com um bar, salas de reuniões e lounge para co-working. O bar no rooftop com vista para o Empire State Building será uma boa opção para relaxar após um dia de trabalho na cidade nova-iorquina.
Além do da Times Squares, ambos oferecerão check in e check out mobile, alimentos e bebidas disponíveis 24 horas, espaços equipados com tecnologia e wi-fi rápido e gratuito. A bandeira tem cerca de 90 acordos assinados em todo o mundo, com hotéis para serem lançados em Chicago, Washignton DC, Atlanta e Londres.