Rede Bourbon inaugura primeira unidade em BH
O novo empreendimento é o vigésimo da rede e oficializa a presença da Bourbon em todos os Estados do Sudeste.
O Bourbon Belo Horizonte Business Hotel acaba de ser inaugurado na região central da capital mineira, local por ter fácil acesso aos principais pontos turísticos e de negócios da cidade. O novo empreendimento é o 20º da rede e oficializa a presença da Bourbon em todos os Estados do Sudeste.
O novo hotel conta com 219 apartamentos, divididos em quatro categorias e acomodações para portadores de necessidades especiais. Todos têm televisão, wi-fi, mesa de trabalho, ar-condicionado, minibar, secador de cabelos e cofre. Facilidades comuns a todos os hóspedes são serviço de quarto 24 horas, academia, piscina climatizada e estacionamento.
O Bourbon de Belo Horizonte ainda apresenta duas opções gastronômicas, sendo um restaurante e um lobby bar, e oito salas dedicadas à realização de eventos corporativos. Esses espaços têm capacidade para receber até 410 pessoas simultaneamente e comporta desde pequenas reuniões até eventos de médio porte.
“Com a leve retomada do cenário econômico ao longo de 2017, percebemos que o Turismo de negócios ganhou força e deve crescer ainda mais em 2018, por isso uma unidade de categoria Business, e que ofereça serviço de qualidade, em um mercado estrategicamente importante como Belo Horizonte, é um negócio muito promissor. Estamos confiantes e otimistas com a nossa chegada em Minas Gerais”, afirmou o diretor de Vendas e Distribuição da rede, Jeferson Munhoz.
A Rede Bourbon pretende inaugurar mais três unidades ainda em 2018 dando continuidade ao projeto de expansão dos últimos anos que já rendeu sete novos empreendimentos.
O novo hotel conta com 219 apartamentos, divididos em quatro categorias e acomodações para portadores de necessidades especiais. Todos têm televisão, wi-fi, mesa de trabalho, ar-condicionado, minibar, secador de cabelos e cofre. Facilidades comuns a todos os hóspedes são serviço de quarto 24 horas, academia, piscina climatizada e estacionamento.
O Bourbon de Belo Horizonte ainda apresenta duas opções gastronômicas, sendo um restaurante e um lobby bar, e oito salas dedicadas à realização de eventos corporativos. Esses espaços têm capacidade para receber até 410 pessoas simultaneamente e comporta desde pequenas reuniões até eventos de médio porte.
“Com a leve retomada do cenário econômico ao longo de 2017, percebemos que o Turismo de negócios ganhou força e deve crescer ainda mais em 2018, por isso uma unidade de categoria Business, e que ofereça serviço de qualidade, em um mercado estrategicamente importante como Belo Horizonte, é um negócio muito promissor. Estamos confiantes e otimistas com a nossa chegada em Minas Gerais”, afirmou o diretor de Vendas e Distribuição da rede, Jeferson Munhoz.
A Rede Bourbon pretende inaugurar mais três unidades ainda em 2018 dando continuidade ao projeto de expansão dos últimos anos que já rendeu sete novos empreendimentos.