Rosewood abrirá hotéis de lifestyle para viajantes corporativos
A abordagem irá fundir atividades de negócios e sociais e a cultura oriental com a ocidental.
Com 59 hotéis em 18 países, o Rosewood Hotel Group lançará uma nova marca de lifestyle destinada a viajantes a negócios. Chamada Khos, suas unidades serão desenhadas especialmente para este público, com áreas públicas para trabalhar e socializar, além de restaurantes com mesas compartilhadas.
O nome, de origem mongol, significa “par” e, segundo a rede, simboliza uma abordagem que irá fundir atividades de negócios e sociais e a cultura oriental com a ocidental. A marca terá como inspiração a energia, arte, inovação e estilo da Ásia moderna.
O grupo está visando capitais e portais urbanos, mas ainda não foram revelados onde os primeiros hotéis serão abertos.
O nome, de origem mongol, significa “par” e, segundo a rede, simboliza uma abordagem que irá fundir atividades de negócios e sociais e a cultura oriental com a ocidental. A marca terá como inspiração a energia, arte, inovação e estilo da Ásia moderna.
O grupo está visando capitais e portais urbanos, mas ainda não foram revelados onde os primeiros hotéis serão abertos.
*Fonte: Travel Weekly