Meliá lança portal exclusivo ao trade; corporativo incluído
Meliá Pro garante flexibilidade e mais facilidades aos profissionais que optam pelos serviços da rede hoteleira; operadoras, DMCs e viajante corporativo ganham espaço

Além dos agentes, o novo Pro atende também às operadoras e os segmentos corporativo e Mice. "A evolução do Meliá Pro reforça nosso comprometimento com todos os parceiros B2B, fundamentais para o desenvolvimento do nosso negócio", explicou o diretor global de Vendas & Marketing B2B da marca, Rafael Soria.
Com mais de 100 mil agentes de viagens cadastrados ao redor do mundo, o Meliá Pro garante o recebimento de comissões instantâneas, além de tarifas mais baixas, aos profissionais que optam por esse canal para as reservas. DMCs e operadores turísticos também estão inclusos na nova atualização do portal.
O viajante corporativo conta com descontos exclusivos pelo portal e acesso fácil a hotéis especializados, com diversas opções para reuniões e hospedagem.
Já para o Mice existe um sistema de avaliação com os melhores hotéis para diferentes tipos de eventos, enquanto ferramentas como gerenciamento de custos e até a criação de um site específico para o evento, com reservas conectadas diretamente ao sistema Meliá, ganham destaque pela inovação tecnológica.
O canal de venda ainda conta com um programa de fidelidade próprio, o Meliá Pro Rewards, que promete descontos exclusivos para reservas pessoais e outras ofertas.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.