Janize Colaço   |   13/12/2017 17:23

Com representação local, Trump Hotels visa Mice brasileiro

Há cerca de um ano a Trump Hotels desvinculou a sua marca de um empreendimento no Rio de Janeiro, contudo, o grupo mantém o seu interesse direcionado ao público brasileiro.

Jhonatan Soares
Fernanda Carvalho, representante de Vendas da marca no Brasil, destaca o interesse do segmento Mice pela Trump Hotels
Fernanda Carvalho, representante de Vendas da marca no Brasil, destaca o interesse do segmento Mice pela Trump Hotels
Há cerca de um ano, a Trump Hotels desvinculou sua marca de um empreendimento no Rio de Janeiro, contudo, o grupo mantém o seu interesse direcionado ao público brasileiro. Com a recente contratação de uma representante de Vendas para o País, Fernanda Carvalho, a rede pretende se consolidar ainda mais na preferência dos viajantes do segmento Mice, sobretudo para o Panamá.

“Há um público consideravelmente massivo de brasileiros que têm por destino o país para a realização de eventos e congressos. Seja pela fácil conexão aérea ou, independente a isso, justamente pelo Panamá também abrigar um polo de negócios”, argumentou Fernanda. O que torna o destino importante para a marca, todavia, é o fato de ele ser o único na América Latina.

Ao Portal PANROTAS, a representante elucidou, porém, que a marca que leva o nome do atual presidente dos Estados Unidos, não abandonou por completo o Brasil. “Não há um projeto por enquanto, mas a marca sempre aproveita das melhores oportunidades. Caso algum surja, é provável que a Trump Hotels retorne ao País.”

PARA 2018
A contratação de Fernanda é ainda muito recente, por isso a representante não estimou em números quais são as perspectivas para o próximo ano. “É a primeira vez que a marca conta com uma representação local de vendas que irá atuar diretamente com o mercado brasileiro.”

Apesar disso, o contato com agências e operadoras de viagens já tem sido ampliada. “É importante ter o apoio deles, pois ainda que a marca seja globalmente conhecida, são eles que vendem os nossos produtos e chegam diretamente ao público final”, destaca.

Uma maneira de facilitar a venda, segundo ela, é o programa de capacitação on-line da Trump Hotels. “Mais do gerar um certificado aos agentes de viagens, o nosso intuito é de que ele tenha um respaldo para garantir as vendas.”

NOVOS EMPREENDIMENTOS
Após uma abertura em Vacouver, no Canadá, o grupo já tem planos para desembarcar em Bali, na Indonésia. “O projeto ainda está em construção, porém a abertura do hotel está prevista para acontecer entre 2019 e 2020”, explica a representante, que acredita no potencial do destino exótico aos brasileiros.

Ainda que esse seja o único projeto oficial prestes a ser lançado, Fernanda destaca que a Trump Hotels pode surpreender até lá. “É uma questão de oportunidades”, pontua, novamente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados