Wyndham acerta conversão de 46 hotéis nos EUA neste ano
Através de conversão, serão 28 novos hotéis sob a bandeira Travelodge, e 14 da marca Baymont Inn & Suites
O Wyndham Hotel Group anunciou hoje um acordo com a American Hotel Income Properties (AHIP) para converter cerca de 44 hotéis ao redor dos Estados Unidos para três marcas da rede: Baymont Inn & Suites; a Travelodge e a Super 8. Eles eram administrados, anteriormente, sob a bandeira Oak Tree Inn.
Deles, 28 serão convertidos para a marca Travelodge; 14 para a Baymont Inn & Suites e dois para a bandeira Super 8. Além dos 44 hotéis, a Ahip adquiriu recentemente outros dois empreendimentos, que também serão administrados pela Wyndham. Um deles será operado sob a marca Days Inn, e o segundo deve ter sua bandeira anunciada ainda em novembro.
Segundo a rede hoteleira, todos os 46 hotéis se tornarão parte da Wyndham até o final deste ano, inclusive entrando no programa de fidelidade da empresa.
"Rob O'Neill (CEO) e sua equipe da AHIP construíram uma tremenda coleção de acomodações limpas, confortáveis e acessíveis, que os hóspedes passaram a amar. Não podíamos estar mais orgulhosos de parceria com eles para ajudar a aumentar a receita de seus hotéis", comentou o vice-presidente executivo e diretor de Desenvolvimento da Wyndham, Chip Ohlsson.
"Como líderes em acomodações econômicas e de midscale, nós priorizamos nosso crescimento nos lugares que eles querem estar, e com as marcas que eles gostam".
Vale lembrar que o acordo acontece um mês após o grupo Wyndham concluir a aquisição da marca Americ Inn, fortalecendo sua posição como líder no segmento midscale nos Estados Unidos.
Deles, 28 serão convertidos para a marca Travelodge; 14 para a Baymont Inn & Suites e dois para a bandeira Super 8. Além dos 44 hotéis, a Ahip adquiriu recentemente outros dois empreendimentos, que também serão administrados pela Wyndham. Um deles será operado sob a marca Days Inn, e o segundo deve ter sua bandeira anunciada ainda em novembro.
Segundo a rede hoteleira, todos os 46 hotéis se tornarão parte da Wyndham até o final deste ano, inclusive entrando no programa de fidelidade da empresa.
"Rob O'Neill (CEO) e sua equipe da AHIP construíram uma tremenda coleção de acomodações limpas, confortáveis e acessíveis, que os hóspedes passaram a amar. Não podíamos estar mais orgulhosos de parceria com eles para ajudar a aumentar a receita de seus hotéis", comentou o vice-presidente executivo e diretor de Desenvolvimento da Wyndham, Chip Ohlsson.
"Como líderes em acomodações econômicas e de midscale, nós priorizamos nosso crescimento nos lugares que eles querem estar, e com as marcas que eles gostam".
Vale lembrar que o acordo acontece um mês após o grupo Wyndham concluir a aquisição da marca Americ Inn, fortalecendo sua posição como líder no segmento midscale nos Estados Unidos.