Com ex-BHG, Wyndham Nortel (SP) muda equipe de vendas
O Wyndham Garden Convention Nortel está, desde abril, sob administração da Nobile Hotéis, e contratou nova equipe de vendas com objetivo de crescer no segmento de eventos
O Wyndham Garden Convention Nortel, unidade na capital paulista desde abril deste ano sob administração da rede Nobile Hotéis, acaba de anunciar uma reestruturação de sua equipe de vendas.
À frente dela, Diego Garcia, que possui dez anos de atuação no mercado hoteleiro. O profissional formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, e com MBA em Vendas e Marketing, trabalhou no segmento de eventos na BHG (Brazil Hospitality Group).
O executivo enfatiza que um dos objetivos da reformulação da equipe é colocar o complexo Nortel, que reúne o hotel e o Espaço Immensitá, na rota dos grandes eventos da cidade. “Temos uma equipe comprometida com o trabalho, e disposta a unir forças para alavancar ainda mais este excelente produto ao mercado”, afirmou Garcia.
“Ressalto que uma das principais metas é posicionar o hotel como um local diferenciado para receber eventos de todos os portes. O Wyndham Garden Convention Nortel está integrado ao espaço de eventos Immensitá, que hoje é considerado um dos mais modernos do país, contando com três ilhas independentes que podem abrigar eventos simultaneamente sem interferência de um ao outro, oferece ao todo 25 salas com capacidade para acomodar até 3 mil pessoas, e uma estrutura completa que vai desde um pé direito de 4,5 metros, salas acústicas e modulares, e uma área total de 2,8 mil metros quadrados”, explica.
O diretor Geral do Wyndham Garden Convention Nortel, Ricardo Pompeu, destaca ainda a importância das contratações. “A reformulação da nossa equipe justamente traz um enorme otimismo, uma vez que a Nobile Hotéis tem como objetivo expandir a sua marca na região Sudeste, principalmente em São Paulo", explica.
São 300 apartamentos no hotel, de 35 e 53 metros quadrados. Wi-fi é cortesia em todas áreas do hotel, e os quartos contam com ar condicionado, TV LCD com canais a cabo, cozinha com microondas, e ainda um espaço voltado para trabalhar.
À frente dela, Diego Garcia, que possui dez anos de atuação no mercado hoteleiro. O profissional formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, e com MBA em Vendas e Marketing, trabalhou no segmento de eventos na BHG (Brazil Hospitality Group).
O executivo enfatiza que um dos objetivos da reformulação da equipe é colocar o complexo Nortel, que reúne o hotel e o Espaço Immensitá, na rota dos grandes eventos da cidade. “Temos uma equipe comprometida com o trabalho, e disposta a unir forças para alavancar ainda mais este excelente produto ao mercado”, afirmou Garcia.
“Ressalto que uma das principais metas é posicionar o hotel como um local diferenciado para receber eventos de todos os portes. O Wyndham Garden Convention Nortel está integrado ao espaço de eventos Immensitá, que hoje é considerado um dos mais modernos do país, contando com três ilhas independentes que podem abrigar eventos simultaneamente sem interferência de um ao outro, oferece ao todo 25 salas com capacidade para acomodar até 3 mil pessoas, e uma estrutura completa que vai desde um pé direito de 4,5 metros, salas acústicas e modulares, e uma área total de 2,8 mil metros quadrados”, explica.
O diretor Geral do Wyndham Garden Convention Nortel, Ricardo Pompeu, destaca ainda a importância das contratações. “A reformulação da nossa equipe justamente traz um enorme otimismo, uma vez que a Nobile Hotéis tem como objetivo expandir a sua marca na região Sudeste, principalmente em São Paulo", explica.
São 300 apartamentos no hotel, de 35 e 53 metros quadrados. Wi-fi é cortesia em todas áreas do hotel, e os quartos contam com ar condicionado, TV LCD com canais a cabo, cozinha com microondas, e ainda um espaço voltado para trabalhar.