Novo Sleep Inn é inaugurado em Pindamonhangaba (SP)
O pipeline da marca prevê a adição de pelo menos outros quatro hotéis nos próximos dois anos, adicionando 500 novos apartamentos ao portfólio.
A Atlantica Hotels acaba de abrir sua quinta unidade no Brasil, o Sleep Inn em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Esta abertura soma à bandeira a oferta de mais de 870 apartamentos. O pipeline da marca prevê a adição de pelo menos outros quatro hotéis nos próximos dois anos, adicionando 500 novos apartamentos ao portfólio da companhia.
Segundo a vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica, Annie Morrissey, o plano de expansão da companhia é bastante agressivo. “Nossa estratégia é estar em cidades com forte potencial econômico como Pindamonhangaba. Estamos muito felizes com a chegada de mais um hotel no Estado de São Paulo, principalmente por estar localizado no Vale do Paraíba, atraindo ampla demanda por hospedagem de negócios e de lazer”, afirma.
Com investimentos de R$ 21 milhões na construção, os 150 quartos, distribuídos em onze andares, estão divididos em três diferentes categorias – Standard, Superior e Suíte Superior – com metragens entre 17 e 27 metros quadrados. Entre os serviços cortesia estão Wi-Fi, café da manhã e room service 24 horas.
A área de eventos possui três salas de reunião, de 25 e 80 metros quadrados, com capacidade máxima para acomodar 80 pessoas em auditório. A academia, aberta todos os dias das 6h às 23h, oferece aparelhos profissionais, como esteiras, halteres e trave multifuncional.
O hotel traz como proposta também o autosserviço na loja de conveniência 24 horas, situada no lobby, onde os hóspedes podem se servir de sanduíches, cafés, saladas prontas, refrigerantes, entre outros itens.
Segundo a vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica, Annie Morrissey, o plano de expansão da companhia é bastante agressivo. “Nossa estratégia é estar em cidades com forte potencial econômico como Pindamonhangaba. Estamos muito felizes com a chegada de mais um hotel no Estado de São Paulo, principalmente por estar localizado no Vale do Paraíba, atraindo ampla demanda por hospedagem de negócios e de lazer”, afirma.
Com investimentos de R$ 21 milhões na construção, os 150 quartos, distribuídos em onze andares, estão divididos em três diferentes categorias – Standard, Superior e Suíte Superior – com metragens entre 17 e 27 metros quadrados. Entre os serviços cortesia estão Wi-Fi, café da manhã e room service 24 horas.
A área de eventos possui três salas de reunião, de 25 e 80 metros quadrados, com capacidade máxima para acomodar 80 pessoas em auditório. A academia, aberta todos os dias das 6h às 23h, oferece aparelhos profissionais, como esteiras, halteres e trave multifuncional.
O hotel traz como proposta também o autosserviço na loja de conveniência 24 horas, situada no lobby, onde os hóspedes podem se servir de sanduíches, cafés, saladas prontas, refrigerantes, entre outros itens.