Radisson Blu lança consultoria para fazer compras em SP
A contratação do serviço de personal shopper do hotel "é um recurso que ajuda as pessoas a selecionarem roupas e acessórios que valorizam o tipo físico de cada um, além de orientá-los para que façam boas compra", explica espec
O hotel Radisson Blu São Paulo acaba de criar uma opção de serviço de consultoria de estilo, nomeado “Moda e Estilo by Radisson Blu – Consultoria de Imagem - Personal Shopper”.
Exclusivo para hóspedes, o serviço "é um recurso que ajuda as pessoas a selecionarem roupas e acessórios que valorizam o tipo físico de cada um, além de orientá-los para que façam boas compra", explicou a responsável pelo curso, Renata Mello. Além disso, Renata explica que pretende ensinar os clientes a "escolher em qualquer tempo, com segurança, as peças certas, de acordo com cada estilo, tipo físico e utilizando as cores mais adequadas".
Segundo comunicado do hotel, a nova opção tem como objetivo reforçar o conceito "super luxo" do empreendimento, e sua criação se baseou em uma pesquisa realizada com os hospedes no primeiro trimestre do ano, revelando que 28% deles vieram com o objetivo de fazer compras na cidade.
A contratação do serviço dá direito a quatro horas de consultoria e personal shopper para até duas pessoas, e caso o hospede se interesse, poderá contratar o serviço por um período maior.