Leonardo Ramos   |   14/06/2017 15:48

Aparecida (SP) ganha 2 hotéis; foco é religião e negócios

De mesmo dono, os hotéis Sabor e Fé e Caminho do Rosário buscam, além de atender o forte Turismo religioso da região, atingir o mercado corporativo

Divulgação Hotel Caminho do Rosário
Um deles é o Caminho do Rosário, próximo ao Porto Itaguaçu, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida
Um deles é o Caminho do Rosário, próximo ao Porto Itaguaçu, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida
A cidade de Aparecida (SP), conhecida como Aparecida do Norte, acaba de ganhar dois hotéis: o Sabor e Fé e o Caminho do Rosário, ambos recém-inaugurados e de propriedade dos empresários sócios Luis Augusto Guerra e Felipe Augusto César.

Segundo anúncio, as duas novas propriedades buscam atender predominantemente o forte Turismo religioso do destino, mas os sócios também visam ao setor corporativo. Um dos objetivos é “incrementar o Turismo de negócios durante a semana, atraindo empresários de todas as regiões do País com dois hotéis bem localizados na cidade”.

O Hotel Sabor e Fé, localizado no centro, tem capacidade para 155 hóspedes divididos em 56 quartos. São quatro categorias: single, double, triplo e quádruplo. Há ainda um quarto com acesso para cadeirante.

Já o Hotel Caminho do Rosário é maior, com capacidade para 252 pessoas. São 56 quartos, divididos nas categorias double, triplo e quádruplo. Ele fica localizado próximo ao Porto Itaguaçu, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida em 1717, segundo o site da prefeitura da cidade.

Os apartamentos de ambos os hotéis possuem banheiro privativo, TV led 24 polegadas, ar condicionado e frigobar. As duas propriedades têm também como semelhança o fato de possuírem quatro andares, com elevador, e ainda restaurantes tipo buffet.

Divulgação Hotel Sabor e Fé
Hotel Sabor e Fé, no centro da cidade
Hotel Sabor e Fé, no centro da cidade


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.