Crowne Plaza, do IHG, anuncia reformas na América Latina
O grupo aina anunciou que irá investir US$ 200 milhões em todas as regiões das Américas, além de lançar uma nova campanha de marketing a fim de garantir que a marca continue no topo das preferências.
A Crowne Plaza, marca do Intercontinental Hotels Group (IHG), passará por reformas em suas unidades no México, Caribe e América do Sul. Além das restaurações, que tem prazo de término para 2018, o grupo ainda anunciou que irá investir US$ 200 milhões em todas as regiões das Américas, além de lançar uma nova campanha de marketing a fim de garantir que a marca continue no topo das preferências.
De acordo com a rede, as reformas abrangem quartos, restaurantes, lobbies, e áreas públicas — como sala de reuniões, centro de negócios e academia. Outro destaque às características da marca que estão sendo implementadas, a fim de permitir que o viajante corporativo, além do trabalho, tenha a liberdade de desfrutar o que de melhor a rede oferece aos seus hóspedes.
"As reformas, atualizações e implementação de plataformas atuais no Crowne Plaza estão diretamente em equilíbrio com os padrões e características que temos para oferecer aos nossos fiéis hóspedes: a promessa de ajudar os viajantes de negócios modernos a realizar aquilo que é importante, tanto em nível profissional como pessoal", destaca o chief operating officer (COO) da empresa para América Latina, Jorge Apaez.
EXPANSÃO
A rede também conta com planos de crescimento. Ainda para este mês de maio, a marca pretende lançar a sua 14ª unidade, o Crowne Plaza Barranquilla, na Colômbia. Além disso, o Crowne Plaza Puebla, no México, abrirá suas portas no segundo trimestre de 2017.