Hyatt aposta no Miraval para expandir e conquistar corporativo
Comprada recentemente pela rede de hotéis Hyatt, a marca Miraval Resorts pretende crescer e atrair viajantes corporativos que se preocupam com bem-estar.
A recente compra do Miraval Resorts pelo Hyatt Hotels Corporation apresenta uma oportunidade de atrair executivos focados em bem estar, conta o CEO do Hyatt, Mark Hoplamazian, em entrevista ao site Business Travel News. Com unidades em Tucson (Arizona), Austin (Texas) e planos para outra em Lenox (Massachusetts), a marca não está exatamente localizada nos principais mercados de negócios, mas o CEO acredita em expansão.
“Muitas das grandes empresas que recebemos atualmente em nossos hotéis estão dedicando tempo e recursos para criar uma programação de bem estar dentro dos locais de trabalho. Por isso, temos confiança de que expandiremos a Miraval. Não compramos para ter apenas essas três localizações”, conta Hoplamazian.
Com um lucro líquido de US$ 41 milhões reportado no quarto trimestre de 2016, o Hyatt enxerga potencial tanto no segmento empresarial quanto no de lazer. A companhia espera quase duplicar o portfólio de sua marca de lifestyle, a Hyatt Centric, até 2019.
“Muitas das grandes empresas que recebemos atualmente em nossos hotéis estão dedicando tempo e recursos para criar uma programação de bem estar dentro dos locais de trabalho. Por isso, temos confiança de que expandiremos a Miraval. Não compramos para ter apenas essas três localizações”, conta Hoplamazian.
Com um lucro líquido de US$ 41 milhões reportado no quarto trimestre de 2016, o Hyatt enxerga potencial tanto no segmento empresarial quanto no de lazer. A companhia espera quase duplicar o portfólio de sua marca de lifestyle, a Hyatt Centric, até 2019.
*Fonte: Business Travel News