Hotelquando anuncia operações na Colômbia e nos EUA
As operações na Colômbia e nos Estados Unidos, respectivamente, deverão contemplar cerca de 240 hotéis nos dois países ainda no primeiro semestre de 2017.
A plataforma de reservas Hotelquando.com, com pouco mais de dois anos existência, anunciou recentemente a sua internacionalização. Previstas para terem início a partir de março e abril, as operações na Colômbia e nos Estados Unidos, respectivamente, deverão contemplar cerca de 240 hotéis nos dois países ainda no primeiro semestre de 2017.
Em cidades como Bogotá, Medellín, Cali, Cartagena e Barranquilla, na Colômbia, e inicialmente em Chicago, Nova York e Califórnia, nos Estados Unidos, o objetivo da startup será apresentar o modelo que, segundo a empresa, vem sendo sucesso no Brasil. "Ajudaremos hotéis na utilização de acomodações ociosas e oferecendo para o hóspede a oportunidade de utilizar apenas algumas horas dos serviços das grandes redes hoteleiras, pagando um preço justo por isso”, pontua o CEO e co-fundador, Max Campos, que acrescenta que a startup é "a Uber da hotelaria".
A proposta da plataforma, que tem viajantes corporativos como um de seus principais usuários, é a de possibilitar reservas de três, seis, nove e 12 horas, com preços proporcionais ao tempo hospedado. Além de resolver um problema para o mercado de viagens corporativas, a plataforma também cria novas possibilidades ao público em geral, afirma Campos.
No Brasil, redes como a Accor Hotels, Atlântica, Transamérica, Intercity, Blue Tree, GJP, Vert Hotéis, Nobile, Brazil Hospitallity Group, HPlus Hotelaria, entre outras, já são parceiras da Hotelquando.com. “A expectativa é alcançar o mesmo sucesso nos dois países e transformar a Hotelquando.com em um conceito quando o assunto é reserva de quarto de hotel, seja a trabalho ou lazer”, finaliza Campos.
Em cidades como Bogotá, Medellín, Cali, Cartagena e Barranquilla, na Colômbia, e inicialmente em Chicago, Nova York e Califórnia, nos Estados Unidos, o objetivo da startup será apresentar o modelo que, segundo a empresa, vem sendo sucesso no Brasil. "Ajudaremos hotéis na utilização de acomodações ociosas e oferecendo para o hóspede a oportunidade de utilizar apenas algumas horas dos serviços das grandes redes hoteleiras, pagando um preço justo por isso”, pontua o CEO e co-fundador, Max Campos, que acrescenta que a startup é "a Uber da hotelaria".
A proposta da plataforma, que tem viajantes corporativos como um de seus principais usuários, é a de possibilitar reservas de três, seis, nove e 12 horas, com preços proporcionais ao tempo hospedado. Além de resolver um problema para o mercado de viagens corporativas, a plataforma também cria novas possibilidades ao público em geral, afirma Campos.
No Brasil, redes como a Accor Hotels, Atlântica, Transamérica, Intercity, Blue Tree, GJP, Vert Hotéis, Nobile, Brazil Hospitallity Group, HPlus Hotelaria, entre outras, já são parceiras da Hotelquando.com. “A expectativa é alcançar o mesmo sucesso nos dois países e transformar a Hotelquando.com em um conceito quando o assunto é reserva de quarto de hotel, seja a trabalho ou lazer”, finaliza Campos.