Felippe Constancio   |   11/11/2016 14:54

Ferramenta hoteleira para incentivos sela acordo para TMCs brasileiras

A partir de agora as agências terão à disposição mais hotéis sem presença oficial no Brasil

Divulgação Luxpitality

Com o objetivo de ser uma ponte entre agentes que trabalham com grupos de incentivos e hotéis de luxo em todo o mundo, a Luxpitality selou um acordo comercial com o escritório Marcos Mello para atender agências que enviam clientes do Brasil para fora.

A partir de agora as agências terão à disposição mais de dois mil hotéis de marcas de luxo, muitos sem presença oficial no Brasil, como Kimpton Hotels & Restaurants, Okura Hotels, Movenpick, Regent Hotels & Resorts, The Athenauem-Londres e Pallazo Versace-Dubai.

“Nossa equipe oferece agora a facilidade e agilidade que o mercado exige, uma vez que encontramos na Luxpitality um parceiro global com contratos direto com os hotéis, sistema de reservas on-line e respostas em menos de 24 horas em todas as partes do mundo”, comenta um dos representantes da Luxpitality no Brasil, Marcos Mello.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados