Allia Hotels inaugura Eco Resort de R$ 100 mi no ES
A região das montanhas capixabas ganhou um complexo turístico de peso focado em lazer e eventos. Com investimento total avaliado em R$ 100 milhões, o Bristol Vista Azul, da Allia Hotels, foi inaugurado neste outubro.
A região das montanhas capixabas ganhou um complexo turístico de peso focado em lazer e eventos. Com investimento total avaliado em R$ 100 milhões, o Bristol Vista Azul, da Allia Hotels, foi inaugurado neste outubro.
Localizado na região de Pedra Azul – mais precisamente no município de Domingos Martins, no Espírito Santo –, o empreendimento oferece o serviço de um quatro estrelas, com 113 suítes (nove delas máster, com vista panorâmica e jacuzzi) e 116 apartamentos.
Iniciado em 2013, o projeto se destaca por estar cercado por belezas naturais, em meio à segunda maior cobertura da Mata Atlântica do Brasil. “Temos uma ampla rede de serviços e roteiros de charme na região como gastronomia, enologia, esportes de aventura, turismo rural e passeios que atraem aproximadamente 50 mil visitantes anualmente”, conta o diretor de Marketing da Allia Hotels, Luiz Fantin.
“O novo empreendimento irá complementar este cenário, oferecendo um novo conceito que traz a possibilidade tanto de moradia quanto estadia”, explica. Faz parte do complexo uma piscina interna aquecida e outra externa, com quiosque bar. Além disso, o resort oferece uma gama de serviços de spa, como saunas seca e úmida, massagem, jacuzzis e área fitness.
Fantin aposta na abertura de mercado que o Bristol Vista Azul trará à Allia Hotels, empresa com capital 100% nacional nascida da fusão entre Bristol e Plaza Inn. “É um novo conceito para nós e uma boa oportunidade de expandir os nossos negócios, que mantém o foco no público executivo, mas também avalia novas possibilidades como empreendimentos maiores que oferecem serviços diferenciados.”
Localizado na região de Pedra Azul – mais precisamente no município de Domingos Martins, no Espírito Santo –, o empreendimento oferece o serviço de um quatro estrelas, com 113 suítes (nove delas máster, com vista panorâmica e jacuzzi) e 116 apartamentos.
Iniciado em 2013, o projeto se destaca por estar cercado por belezas naturais, em meio à segunda maior cobertura da Mata Atlântica do Brasil. “Temos uma ampla rede de serviços e roteiros de charme na região como gastronomia, enologia, esportes de aventura, turismo rural e passeios que atraem aproximadamente 50 mil visitantes anualmente”, conta o diretor de Marketing da Allia Hotels, Luiz Fantin.
“O novo empreendimento irá complementar este cenário, oferecendo um novo conceito que traz a possibilidade tanto de moradia quanto estadia”, explica. Faz parte do complexo uma piscina interna aquecida e outra externa, com quiosque bar. Além disso, o resort oferece uma gama de serviços de spa, como saunas seca e úmida, massagem, jacuzzis e área fitness.
Fantin aposta na abertura de mercado que o Bristol Vista Azul trará à Allia Hotels, empresa com capital 100% nacional nascida da fusão entre Bristol e Plaza Inn. “É um novo conceito para nós e uma boa oportunidade de expandir os nossos negócios, que mantém o foco no público executivo, mas também avalia novas possibilidades como empreendimentos maiores que oferecem serviços diferenciados.”