Hyatt altera três hotéis para bandeira Centric nos EUA
Lançado em 2015, o portfólio da Hyatt Centric consiste em oito propriedades nos EUA
A Hyatt Hotels Corp está convertendo três propriedades da marca Hyatt para a bandeira Hyatt Centric nos Estados unidos.
Enquanto o Hyatt Centric French Quarter New Orleans, em Nova Orleans, já ganhou o novo nome neste mês, o Hyatt Times Square New York e o Hyatt Key West Resort & Spa serão alterados a partir de outubro e novembro, respectivamente.
Tanto a marca Hyatt quanto a Hyatt Centric são voltados ao público consumidor de alto padrão. Lançado em 2015, o portfólio da Hyatt Centric consiste agora em oito propriedades nos EUA, contando as citadas anteriormente. As outras estão espalhadas por São Francisco, Chicago, Miami e Houston.
No começo do ano, a Hyatt anunciou planos de expandir a bandeira Centric globalmente, com aberturas de empreendimentos no Japão e no Uruguai - ainda no primeiro semestre do ano - e nos EUA. Segundo o diretor global de Estratégia e Marca da Hyatt Hotels, Steve Haggerty, os hotéis com a bandeira Centric acompanham a estratégia da rede de expandir negócios no crescente segmento de luxo.
"O portfólio da marca Hyatt Centric tem hotéis com serviço 24 horas, com um modelo eficiente pensado para nossos parceiros e com o intuito de dar aos clientes uma experiência autêntica."