Diego Verticchio   |   05/05/2016 12:36

Executiva fala da evolução no comportamento da hotelaria

Qual valor de um bom relacionamento? A pergunta foi o tema chave do painel apresentado pelo executiva da BHG, Tatiana Costa, que aposta numa mudança de comportamento para a evolução do negócio. Segundo ele, o relacionamento faz parte do novo ambiente de negócios e essa evolução passa para a hotelar

Qual valor de um bom relacionamento? A pergunta foi o tema chave do painel apresentado pelo executiva da BHG, Tatiana Costa, que aposta numa mudança de comportamento para a evolução do negócio. Segundo ele, o relacionamento faz parte do novo ambiente de negócios e essa evolução passa para a hotelaria.

“Há 15 anos a forma de negociar era diferente. Hoje temos milhões de players para nos vender. E o objetivo final continua sendo o mesmo, que é vender o meu hotel. Hoje temos inúmeras formas de chegar ao nosso objetivo”, afirmou. “Para um hotel, cada player é um aliado”.

A executiva falou ainda de um exercício que cada hotel deveria fazer, como ter uma política bem definida de preço, de revenue management (RM) e uma estratégia bem definida de ação. “Essa junção faz com que consiga entregar no final do dia um resultado esperado”, garante.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados