Executiva fala da evolução no comportamento da hotelaria
Qual valor de um bom relacionamento? A pergunta foi o tema chave do painel apresentado pelo executiva da BHG, Tatiana Costa, que aposta numa mudança de comportamento para a evolução do negócio. Segundo ele, o relacionamento faz parte do novo ambiente de negócios e essa evolução passa para a hotelar
Qual valor de um bom relacionamento? A pergunta foi o tema chave do painel apresentado pelo executiva da BHG, Tatiana Costa, que aposta numa mudança de comportamento para a evolução do negócio. Segundo ele, o relacionamento faz parte do novo ambiente de negócios e essa evolução passa para a hotelaria.
“Há 15 anos a forma de negociar era diferente. Hoje temos milhões de players para nos vender. E o objetivo final continua sendo o mesmo, que é vender o meu hotel. Hoje temos inúmeras formas de chegar ao nosso objetivo”, afirmou. “Para um hotel, cada player é um aliado”.
A executiva falou ainda de um exercício que cada hotel deveria fazer, como ter uma política bem definida de preço, de revenue management (RM) e uma estratégia bem definida de ação. “Essa junção faz com que consiga entregar no final do dia um resultado esperado”, garante.
“Há 15 anos a forma de negociar era diferente. Hoje temos milhões de players para nos vender. E o objetivo final continua sendo o mesmo, que é vender o meu hotel. Hoje temos inúmeras formas de chegar ao nosso objetivo”, afirmou. “Para um hotel, cada player é um aliado”.
A executiva falou ainda de um exercício que cada hotel deveria fazer, como ter uma política bem definida de preço, de revenue management (RM) e uma estratégia bem definida de ação. “Essa junção faz com que consiga entregar no final do dia um resultado esperado”, garante.