Karina Cedeño   |   29/07/2024 12:39

RDC amplia portfólio com novo serviço de gestão de viagens corporativas

Empresa investe em novas frentes de atuação para atender à pluralidade do mercado de Turismo


Divulgação
Jerônimo César, diretor de CX da RDC Viagens
Jerônimo César, diretor de CX da RDC Viagens

A RDC Viagens passou a incluir a gestão de viagens empresariais entre suas ofertas. Os serviços turísticos são propostos conforme as necessidades específicas da empresa atendida, podendo contemplar opções de passagens aéreas, hospedagens, locação de automóveis, transfers executivos e outros.

“No pós-pandemia, as viagens corporativas voltaram a crescer, assim como os preços de todo mercado de Turismo. A RDC, por toda a expertise de mais de 30 anos atuando no lazer, desenvolveu soluções perfeitas para as empresas nesse momento. Sem fee e com custos até 30% abaixo de outros players, temos tido muito sucesso em diversos segmentos, inclusive no agronegócio"

Emerson Jerônimo César, diretor de CX da RDC Viagens

Cinco vantagens de adotar a gestão de viagens empresariais:

  1. Atendimento consultivo e humanizado, inclusive durante as viagens;
  2. Melhores preços com as negociações de empresas parceiras;
  3. Profissionais especializados em turismo para auxiliar o time da empresa;
  4. Mais agilidade e flexibilidade nas reservas;
  5. Otimização do tempo com a terceirização da organização das viagens de negócios.


Para Maurício Fajolli, diretor financeiro da RDC Viagens, a tendência de viagens corporativas faz parte de um mercado em crescimento com demandas diversificadas de Turismo. "Estamos investindo em novas frentes de atuação para atender à pluralidade do mercado de Turismo. Do lazer por meio da assinatura de viagens, que é o core da empresa, até o mercado corporativo, temos soluções completas aos nossos clientes", finaliza.

Aumento nos gastos com viagens corporativas

As viagens corporativas estão ganhando cada vez mais espaço no mercado de Turismo. Com tendência de crescimento contínuo, a pesquisa Business Travel Outlook, realizada pela Global Business Travel Association (GBTA), aponta que quase 60% dos mais de 700 profissionais de viagens de negócios ouvidos esperam mais viagens a trabalho neste ano, sendo que dois terços preveem aumento de gastos com elas.

No Brasil, não é diferente: em março deste ano, o setor de viagens corporativas no País igualou o faturamento recorde de dez anos atrás, com R$ 11,3 bilhões, segundo dados do Levantamento de Viagens Corporativas (LVC), criado pela Fecomercio-SP em parceria com a Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev). A soma no primeiro trimestre de 2024 é de R$ 29 bilhões em faturamento, 4,7% a mais do que o mesmo período do ano anterior.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados