Pandemia traz novas atribuições ao papel do gestor de viagens
Revista PANROTAS dessa semana traz matéria sobre a função reinventada do travel manager diante da covid-19

Com a covid-19 vieram diversas demandas, necessidades, problemas e preocupações às viagens a negócios, aos viajantes corporativos e aos travel managers que, de mãos atadas e sem ter o que fazer, precisaram, em um primeiro instante, trazer de volta para casa aqueles que se encontravam fora do País quando fronteiras começaram a fechar e voos foram sendo cancelados.
Surgiu aí um novo papel do gestor. Ou melhor dizendo, não um novo papel, mas sim, uma enorme lista de novas atribuições que este profissional precisou adicionar aos seus já recorrentes afazeres. Para a edição especial de viagens e eventos corporativos da Revista PANROTAS, conversamos com três gestores para entender o que mudou, quais funções eles precisaram abraçar e adaptar e o que pode acontecer daqui para frente.
Confira a matéria completa – das páginas 15 a 18 – da Revista PANROTAS 1.460 abaixo:
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.