Gameficação é realidade no setor de viagens corporativas
Fomentar o setor de Turismo com jogos ajuda governos e empresas a promover melhores experiências
A gameficação chegou ao Turismo e vem se mostrando como um novo jeito de apresentar destinos e pontos turísticos aos viajantes. Fomentar o setor com jogos ajuda governos e empresas a promover melhores experiências a quem espera, justamente, por isso e está disposto a pagar para conhecer novos lugares, se locomover e se hospedar.
É, também, uma boa forma de melhorar a economia de cidades e países que recebem visitantes de maneira regular ou esporádica. Afinal, quanto mais se cria o valor de que o destino promove boas memórias a quem o conhece, mais pessoas ficarão tentadas a desvendá-lo.
Quer saber mais sobre o tema, que também está presente no mercado de viagens corporativas? Confira o post do fundador da Loureiro Consultores, Fernão Loureiro, no blog Gestor de Viagens, da blogosfera do Portal PANROTAS, que também traz, em vídeo, uma aula sobre a utilidade do LinkedIn.
É, também, uma boa forma de melhorar a economia de cidades e países que recebem visitantes de maneira regular ou esporádica. Afinal, quanto mais se cria o valor de que o destino promove boas memórias a quem o conhece, mais pessoas ficarão tentadas a desvendá-lo.
Quer saber mais sobre o tema, que também está presente no mercado de viagens corporativas? Confira o post do fundador da Loureiro Consultores, Fernão Loureiro, no blog Gestor de Viagens, da blogosfera do Portal PANROTAS, que também traz, em vídeo, uma aula sobre a utilidade do LinkedIn.