Egencia cria programa com pilares de sustentabilidade
A oferta de sustentabilidade oferece uma abordagem de diagnóstico para otimizar programas de viagens
A Egencia acaba de anunciar uma oferta de sustentabilidade da Egencia Consulting, que inclui um plano com quatro pilares para ajudar os clientes a criarem programas de viagens mais sustentáveis.
Para marcar este anúncio e contribuir para o status de carbono neutro do grupo Expedia, a Expedia, juntamente com o Grupo Tour House e outros membros da Egencia Global Alliance (EGA), estão plantando cinco mil árvores de Mata Atlântica no Brasil.
Esse compromisso serviu para compensar as viagens feitas pelos participantes da BTS Business Travel Show, que aconteceu nos dias 24 e 25 de fevereiro em Londres, que visitaram o estande da Egencia durante a feira.
‘’Para o Grupo Tour House foi uma grata surpresa essa parceria, pois fica claro que estamos no caminho certo com relação à sustentabilidade. Em novembro dividimos com a Egencia a iniciativa da #etripgreenfriday e agora para a ação do #GrennerBizTravel eles nos procuraram para cooperar ativamente e marcar presença na BTS”, afirma o CEO da Tour House Corporativo, Alexandre Motta.
A oferta de sustentabilidade da Egencia Consulting oferece uma abordagem de diagnóstico para otimizar programas de viagens, fornecendo insights em quatro áreas principais:
Para marcar este anúncio e contribuir para o status de carbono neutro do grupo Expedia, a Expedia, juntamente com o Grupo Tour House e outros membros da Egencia Global Alliance (EGA), estão plantando cinco mil árvores de Mata Atlântica no Brasil.
Esse compromisso serviu para compensar as viagens feitas pelos participantes da BTS Business Travel Show, que aconteceu nos dias 24 e 25 de fevereiro em Londres, que visitaram o estande da Egencia durante a feira.
‘’Para o Grupo Tour House foi uma grata surpresa essa parceria, pois fica claro que estamos no caminho certo com relação à sustentabilidade. Em novembro dividimos com a Egencia a iniciativa da #etripgreenfriday e agora para a ação do #GrennerBizTravel eles nos procuraram para cooperar ativamente e marcar presença na BTS”, afirma o CEO da Tour House Corporativo, Alexandre Motta.
A oferta de sustentabilidade da Egencia Consulting oferece uma abordagem de diagnóstico para otimizar programas de viagens, fornecendo insights em quatro áreas principais:
- Planeta: incorporando a sustentabilidade à política de viagens, como orientações sobre como escolher voos diretos sem escalas, aproveitar hotéis ecológicos e selecionar carros híbridos para contratar
- Pessoas: construindo uma cultura de trabalho ambientalmente consciente, por exemplo, otimizando viagens de trabalho e garantindo que a força de trabalho esteja consciente de sua cultura e bem-estar
- Lucro: planejamento de cenários, incluindo impactos financeiros, bem-estar e produtividade de quaisquer alterações de política de viagens
- Desempenho: medindo o impacto de mudanças nas políticas de viagens, como o impacto de ter menos viajantes por viagem de trabalho ou acompanhando um orçamento de carbono por equipe ou departamento