Leonardo Ramos   |   12/09/2018 13:35

Entenda os benefícios de humanizar as viagens corporativas

Humanizar o atendimento do viajante com uma boa experiência gera uma melhora na relação empresa-colaborador, tornando o funcionário mais fiel e engajado

Shutterstock

Gerir viajantes corporativos não pode ser uma tarefa robótica. Otimizar as viagens da negócios, usar processos sistematizados e integrados com foco em reduzir os custos... Tudo isso é importante, mas um gestor de viagens corporativas deve, além de tudo isso, ser capaz de providenciar uma boa experiência antes, durante e depois de sua viagem.

Quem defende a tese é o gerente de Viagens e Eventos da Roche e presidente da Alagev, Rodrigo Cezar. De acordo com seu post no blog Espaço Alagev, apenas alguns profissionais do setor de fato têm a escuta "verdadeiramente aberta para as necessidades de todos os envolvidos, atentos à busca de soluções para demandas corporativas e pessoais, enxergando cada viajante e cada demanda como parte viva do processo."

Para ele, humanizar o atendimento do viajante, deixando-o literalmente feliz e com um sentimento de pertencimento à empresa teria um efeito cascata, melhorando a relação empresa-colaborador e, enfim, tornando o viajante mais fiel e engajado.

Clique neste link e confira o restante do artigo do presidente da Alagev, que discorreu ainda sobre meios de humanizar a viagem de seu cliente, como utilizando o bleisure, melhorando assim sua experiência e incrementando os resultados de seus negócios.

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