Deixar o gestor de viagens a par dos problemas é essencial; veja post
O profissional precisa saber de toda e qualquer ocorrência que o envolva dentro da empresa.
Deixar o gestor de viagens a par de toda e qualquer ocorrência que o envolva é essencial dentro de uma empresa. Situações como seu funcionário saber de uma nova tecnologia antes dele, fornecedor encontrar com suas secretárias sem ele e uma discussão entre TMC e viajante sem ele ser avisado podem ser bem desagradáveis.
Há também uma forma de evitar problemas com clientes, que é criando um Conselho com os principais. São eles que trarão os melhores feedbacks em relação a atendimento, produtos e serviços, por isso é muito importante ouvi-los.
Esses e outros assuntos pertinentes ao dia a dia deste profissional são discutidos na nova postagem do gestor de Viagens da Philips para América Latina, Fernão Dias, no Gestor de Viagens, da blogsfera do Portal PANROTAS. Clique aqui para ler o post completo.
Há também uma forma de evitar problemas com clientes, que é criando um Conselho com os principais. São eles que trarão os melhores feedbacks em relação a atendimento, produtos e serviços, por isso é muito importante ouvi-los.
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