Pedro Menezes   |   16/09/2024 16:10
Atualizada em 16/09/2024 16:14

Gervásio Tanabe é novo head de Vendas e Marketing da Quickly Travel

O anúncio de sua chegada acontece poucos dias depois de sua saída da LTN


Divulgação
Gervásio Tanabe, novo head de Business Travel, Sales & Marketing da Quickly Travel
Gervásio Tanabe, novo head de Business Travel, Sales & Marketing da Quickly Travel

A Quickly Travel, braço brasileiro do Grupo JTB, anunciou Gervásio Tanabe como novo head de Business Travel, Sales & Marketing da empresa. Tanabe tem como meta consolidar o serviço premium da Quickly Travel e marca JTB, especialmente nas relações internacionais com a América Latina.

Sua experiência com fornecedores e clientes corporativos, segundo a empresa, será fundamental para intensificar essas relações e trazer novas oportunidades de negócios.

"A Quickly Travel JTB é uma fortaleza e precisamos explorar ao máximo essas parcerias internacionais"

Gervásio Tanabe, head de Business Travel, Sales & Marketing da Quickly Travel

O anúncio de sua chegada acontece poucos dias depois de sua saída da LTN. Com uma sólida trajetória no setor de viagens corporativas, ele também foi presidente da Abracorp por 10 anos.

ESG nas viagens

Divulgação
Sergio Masaki, CEO da Quickly Travel, Mami Fumioka, vice-presidente, e Gervásio Tanabe, novo head da empresa
Sergio Masaki, CEO da Quickly Travel, Mami Fumioka, vice-presidente, e Gervásio Tanabe, novo head da empresa

Tanabe vê a Quickly Travel bem posicionada para liderar iniciativas nesse sentido. "A alta liderança da empresa pratica de forma exemplar os conceitos de ESG, especialmente no que tange à governança, o que facilita a implementação de novos projetos", comenta. Ele ressalta que a prática do ESG vai além do ambiente interno, impactando toda a cadeia de fornecedores e clientes da empresa.

Para Tanabe, o cenário atual das viagens corporativas no Brasil e no mundo apresenta novos desafios, especialmente com o volume de conteúdo e informações disponíveis para os viajantes. "O maior desafio hoje está na gestão de acessos e conteúdos em um ambiente onde governança e transparência são prioridades. A tecnologia ampliou as possibilidades, mas a gestão dessas informações se torna crucial", destaca.

Tanabe também enxerga a digitalização como um pilar fundamental para o sucesso das viagens corporativas. "Agilidade é a palavra de ordem. A tecnologia pode ser a diferença entre comprar viagens e gerir viagens, integrando conteúdos e otimizando a gestão de custos", explica.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados