Arena Petry (Floripa) apresenta novas executivas de vendas
Juliana Castanho e Heleide Rigueti integram a equipe de vendas do complexo multieventos em Florianópolis
Para comemorar seus dois anos de atuação, a Arena Petry anunciou novidades na equipe de vendas. Juliana Castanho, ex-Floripa Convention Bureau, é a executiva responsável pelos eventos técnicos-científicos e novas contas corporativas da Arena. Já Heleide Rigueti, que anteriormente atuou na equipe dos hotéis Maria do Mar e Castelmar, responde pelos eventos sociais da casa.
Formada em Administração (UFSC) com pós-graduação no Senac e Administração hoteleira na Macquire University, Austrália, Juliana Castanho atuou como Coordenadora de Eventos no Grand Hyatt São Paulo. Em Florianópolis, passou pelo Costão do Santinho, onde coordenou eventos como o WTTC - Fórum Mundial de Turismo (2009), pelo Floripa Convention Bureau, onde representou Florianópolis e região em feiras no Brasil e no mundo, e mais recentemente pela Abrasel, como diretora executiva da entidade.
Heleide Rigueti, formada em Administração Hoteleira pelas Faculdades Integradas ASSESC, trabalha na área de eventos e hotelaria há 15 anos e hoje tem uma empresa de consultoria. Formada em hotelaria, já foi gerente comercial de hotéis na Grande Florianópolis, como Maria do Mar, Golden Executive e Castelmar, e na rede Hotel 10 em Blumenau. Desde 2018, seu foco está nos eventos.
A dupla de profissionais integrou a equipe de vendas da Arena, complexo multieventos que fica localizado em São José, Grande Florianópolis, para somar forças em um momento de expectativa pela retomada dos eventos.
"As pessoas têm vontade de se reunir. Acredito muito que os eventos continuarão híbridos, com parte da programação virtual e parte presencial, mas as pessoas querem olho no olho. Tenho conversado com o mercado, com profissionais de outros estados, e essa é a percepção geral. As pessoas querem a retomada, pois nada substitui você fazer negócio frente a frente com o cliente. Agora estamos em um momento incerto, mas não tenho dúvidas de que o setor vai voltar com tudo", comenta Juliana.
Para Heleide, "a Arena Petry é um complexo multieventos único, com praticidade e modernidade para receber eventos internos e ao ar livre em seu terraço verde. Essa flexibilidade do espaço, aliada à serviços especializados de alimentação e bebidas é um grande diferencial na hora da venda".
Formada em Administração (UFSC) com pós-graduação no Senac e Administração hoteleira na Macquire University, Austrália, Juliana Castanho atuou como Coordenadora de Eventos no Grand Hyatt São Paulo. Em Florianópolis, passou pelo Costão do Santinho, onde coordenou eventos como o WTTC - Fórum Mundial de Turismo (2009), pelo Floripa Convention Bureau, onde representou Florianópolis e região em feiras no Brasil e no mundo, e mais recentemente pela Abrasel, como diretora executiva da entidade.
Heleide Rigueti, formada em Administração Hoteleira pelas Faculdades Integradas ASSESC, trabalha na área de eventos e hotelaria há 15 anos e hoje tem uma empresa de consultoria. Formada em hotelaria, já foi gerente comercial de hotéis na Grande Florianópolis, como Maria do Mar, Golden Executive e Castelmar, e na rede Hotel 10 em Blumenau. Desde 2018, seu foco está nos eventos.
A dupla de profissionais integrou a equipe de vendas da Arena, complexo multieventos que fica localizado em São José, Grande Florianópolis, para somar forças em um momento de expectativa pela retomada dos eventos.
"As pessoas têm vontade de se reunir. Acredito muito que os eventos continuarão híbridos, com parte da programação virtual e parte presencial, mas as pessoas querem olho no olho. Tenho conversado com o mercado, com profissionais de outros estados, e essa é a percepção geral. As pessoas querem a retomada, pois nada substitui você fazer negócio frente a frente com o cliente. Agora estamos em um momento incerto, mas não tenho dúvidas de que o setor vai voltar com tudo", comenta Juliana.
Para Heleide, "a Arena Petry é um complexo multieventos único, com praticidade e modernidade para receber eventos internos e ao ar livre em seu terraço verde. Essa flexibilidade do espaço, aliada à serviços especializados de alimentação e bebidas é um grande diferencial na hora da venda".