GBTA anuncia mudanças na estrutura. Vinicius Luz deixa cargo
Mudanças no Brasil e no Exterior redefinem a estrutura da associação
O presidente da GBTA no Brasil, Vinicius Luz, deixou o cargo, considerando que o período de seu mandato estava próximo do fim e por conta de diversas demandas de sua função de gestor de viagens na Unilever. De acordo com o diretor regional da GBTA no Brasil, Wellington Costa, ainda não há um substituto definido para a função, escolha que deverá ser anunciada em breve.
A GBTA também anunciou ontem (29) o afastamento de seu diretor executivo e operacional , Michael McCormick. Segundo apurado pelo Portal PANROTAS, o executivo foi destituído do cargo depois de dez anos na organização por questões internas. Em seu lugar, assume Scott Solombrino, que recentemente deixou o cargo de presidente e CEO da empresa Dav El/Boston Coach Motorwork Transportation Network após 43 anos.
"A Global Business Travel Association agradece sinceramente Mike por sua liderança e por suas contribuições significativas para o avanço de nossa organização", afirma o presidente da GBTA, Christle Johnson. “Ao selecionar o indivíduo mais qualificado para atuar como diretor executivo e COO, o conselho de diretores não poderia ter escolhido ninguém mais experiente, conhecedor e respeitado do que Solombrino. Apreciamos com gratidão a sua disponibilidade para assumir este papel fundamental, e a diretoria está absolutamente confiante de que ele conduzirá a GBTA com grande realização, distinção e sucesso”, comenta o executivo.