Paulo Amorim deixa direção estratégica da DMC Brazil
Após sua saída, o executivo, que ocupava o cargo de diretor de Estratégia e Desenvolvimento Comercial, está em busca de novas oportunidades no mercado.
Após quase um ano como diretor de Estratégia e Desenvolvimento Comercial na DMC Brazil, Paulo Amorim deixa o cargo na empresa. Suas funções na agência de eventos corporativos e viagens de incentivo eram cuidar da criação de novos produtos, fazer a abertura de mercados e elaborar estratégias de desenvolvimento comercial, entre outras.
“Minha saída foi de comum acordo. A DMC vai passar por uma reestruturação e, por uma escolha pessoal, decidi ir em busca de novas oportunidades”, conta. Amorim foi o primeiro diretor de Estratégia da empresa.
Antes disso, trabalhou como gerente geral da Alagev, durante quatro anos, e teve passagens pela São Paulo Turismo, Instituto Marca Brasil, que gerenciava projetos para o Ministério do Turismo, e pelo Sebrae.
Sobre voltar à associação de gestores de viagens e eventos corporativos, Amorim afirma não ter planos. “Não conversei com a entidade, mas não me vejo voltando para lá no momento. Minha saída da Alagev é recente.” O profissional está em contato com outras empresas, mas, por enquanto, está disponível no mercado de trabalho e ainda não tem nada definido.
“Minha saída foi de comum acordo. A DMC vai passar por uma reestruturação e, por uma escolha pessoal, decidi ir em busca de novas oportunidades”, conta. Amorim foi o primeiro diretor de Estratégia da empresa.
Antes disso, trabalhou como gerente geral da Alagev, durante quatro anos, e teve passagens pela São Paulo Turismo, Instituto Marca Brasil, que gerenciava projetos para o Ministério do Turismo, e pelo Sebrae.
Sobre voltar à associação de gestores de viagens e eventos corporativos, Amorim afirma não ter planos. “Não conversei com a entidade, mas não me vejo voltando para lá no momento. Minha saída da Alagev é recente.” O profissional está em contato com outras empresas, mas, por enquanto, está disponível no mercado de trabalho e ainda não tem nada definido.