Conheça o novo vice-presidente de Customer Experience da CWT
Jared Anderson traz mais de 15 anos de prática em funções seniores de liderança, além de competências voltadas à experiência dos clientes.
A CWT anunciou hoje a nomeação do vice-presidente de Customer Experience, Jared Anderson. O executivo, que já ocupou cargos importantes na Sears, trabalhará com as equipes de experiências de clientes, tecnologia e traveler services.
“Jared possui um histórico de entrega de resultados e uma paixão por pesquisas e customer insights. Conforme nossa transformação digital é implementada, é fundamental ouvirmos nossos clientes e focarmos no sucesso deles”, explica o vice-presidente executivo e diretor de Estratégia e Comércio, Patrick Andersen.
Nos últimos 15 anos, Anderson exerceu funções seniores de liderança, como a vice-presidência de Customer Experience Insight e Engajamento na Sears. Lá, era responsável pela gestão e estratégia de experiência do cliente. Antes disso, trabalhou alguns anos na área de Customer Insights da Best Buy.
Graduado em psicologia e estatísticas aplicadas, suas competências incluem tradução da marca em experiências aos clientes, melhora e implementação das mesmas. criação de plataformas empresariais para gerar novas ações e elaboração de planos de recuperação de serviços.
“Jared possui um histórico de entrega de resultados e uma paixão por pesquisas e customer insights. Conforme nossa transformação digital é implementada, é fundamental ouvirmos nossos clientes e focarmos no sucesso deles”, explica o vice-presidente executivo e diretor de Estratégia e Comércio, Patrick Andersen.
Nos últimos 15 anos, Anderson exerceu funções seniores de liderança, como a vice-presidência de Customer Experience Insight e Engajamento na Sears. Lá, era responsável pela gestão e estratégia de experiência do cliente. Antes disso, trabalhou alguns anos na área de Customer Insights da Best Buy.
Graduado em psicologia e estatísticas aplicadas, suas competências incluem tradução da marca em experiências aos clientes, melhora e implementação das mesmas. criação de plataformas empresariais para gerar novas ações e elaboração de planos de recuperação de serviços.