United cria posto executivo de experiência do viajante
Quem ocupará o cargo é Kate Gebo, que deve trazer "experiências mais consistentes e positivas" ao viajante, segundo a companhia
A principal tendência das empresas de Turismo e TMCs corporativas no desenvolvimento de serviços ao viajante do futuro acaba de ganhar um posto especial na United Airlines. Nesta quinta-feira (20), a linha aérea informou que criou um posto executivo exclusivo para tratar assuntos e funções relacionadas à experiência do viajante.
Quem ocupará o cargo é Kate Gebo, que deve trazer "experiências mais consistentes e positivas" ao viajante, segundo a companhia, prioridade da marca desde que Oscar Munoz assumiu a presidência, em setembro de 2015.
Em anúncio, o presidente da companhia, Oscar Munoz, disse que que o novo posto "vai envolver todas as facetas que impactam o cliente da reserva à aterrissagem, incluindo aspectos do serviço de alimentos, operações em aeroportos, lounges de aeroportos e outros serviços de voo".
"Chegamos a tentar dividir funções internamente, mas a mão esquerda não sabe o que a direita está fazendo e por isso não poderíamos continuar assim."