Felippe Constancio   |   20/10/2016 17:32

United cria posto executivo de experiência do viajante

Quem ocupará o cargo é Kate Gebo, que deve trazer "experiências mais consistentes e positivas" ao viajante, segundo a companhia


Linkedin Kate Gebo
Kate Gebo, que ocupa novo posto executivo para experiência do viajante da United
Kate Gebo, que ocupa novo posto executivo para experiência do viajante da United

A principal tendência das empresas de Turismo e TMCs corporativas no desenvolvimento de serviços ao viajante do futuro acaba de ganhar um posto especial na United Airlines. Nesta quinta-feira (20), a linha aérea informou que criou um posto executivo exclusivo para tratar assuntos e funções relacionadas à experiência do viajante.

Quem ocupará o cargo é Kate Gebo, que deve trazer "experiências mais consistentes e positivas" ao viajante, segundo a companhia, prioridade da marca desde que Oscar Munoz assumiu a presidência, em setembro de 2015.

Em anúncio, o presidente da companhia, Oscar Munoz, disse que que o novo posto "vai envolver todas as facetas que impactam o cliente da reserva à aterrissagem, incluindo aspectos do serviço de alimentos, operações em aeroportos, lounges de aeroportos e outros serviços de voo".

"Chegamos a tentar dividir funções internamente, mas a mão esquerda não sabe o que a direita está fazendo e por isso não poderíamos continuar assim."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.