VOLL revela estratégias de valor e inovação para 2025 no 7º Procurement Executive Summit
Jordana Souza, cofundadora da travel tech, trouxe insights no painel Procurement Além do Preço

A VOLL participou da programação do 7º Procurement Executive Summit, que aconteceu nesta quarta-feira (23), em São Paulo. O evento reuniu cerca de 400 participantes, líderes de compras, e apresentou cases, palestras e painéis colaborativos, conduzidos por autoridades de renome em Compras e Supply Chain.
A cofundadora e diretora de Novos Negócios da travel tech, Jordana Souza, representou a empresa no painel “Procurement Além do Preço”, trazendo insights sobre estratégias de valor e inovação para 2025.
“Foi valioso poder apresentar e também trocar a respeito de quais são os maiores desafios e as prioridades para os líderes de compras este ano. A começar pelo comportamento dos profissionais à frente do setor de procurement das grandes empresas”, afirma a executiva, que dividiu o palco com o diretor global de compras e diretor de projetos da Atento, Alexandre Moura, e do diretor de projetos da Hapvida, Adilson Boldo. A TMC ainda contou com um estande para apresentação de seus serviços e soluções.
Segundo Jordana, essas lideranças têm se atentado muito mais ao valor adicionado pela parceria com empresas que oferecem soluções como a da VOLL, que une inovação e tecnologia ao atendimento humano, em detrimento a ter o foco centralizado apenas no preço de contratação de um serviço ou recurso tecnológico.
“O olhar destes profissionais mudou para obterem o melhor de parceiros que se propõem a impactar positivamente toda a cadeia de suprimentos das grandes corporações. Isso acontece porque os resultados são vantajosos já a curto prazo e vão se consolidando com o tempo, ao gerarem economia, transparência e segurança”, conclui.