Alagev anuncia último lote de inscrições para o Lacte 20
Ingressos com valores entre R$ 683 e R$ 3.209 estarão disponíveis até 20 de fevereiro
A Alagev anuncia o terceiro e último lote de inscrições para a 20ª edição do Lacte, que acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo.
O novo lote de inscrições tem valores entre R$ 683 e R$ 2.235 para associados e de R$ 1.394 a R$ 3.209 para não associados, até o dia 20 de fevereiro. Já os gestores de eventos e viagens que se cadastrarem como hosted buyers serão isentos do valor.
Lacte Latam
Além de celebrar duas décadas de realização, esta edição será realizada juntamente com o Lacte Latam. Pela primeira vez, o encontro terá a presença de gestores e agentes de viagens e eventos corporativos de toda a América Latina junto à delegação brasileira.
“A edição de 2025 está repleta de novidades e oportunidades para fortalecer os laços com profissionais de toda a América Latina. Os participantes poderão se conectar e explorar as tendências mais recentes do mercado. Vamos promover a colaboração e o networking, incentivando o setor de eventos e viagens corporativas”, comenta a diretora-executiva da Alagev, Luana Nogueira.
“Você Inspira no Lacte”
Outra novidade são as inscrições para o prêmio da 3ª edição do “Você Inspira no Lacte”, iniciativa que reconhece os melhores cases de eventos e viagens corporativas. Os troféus serão entregues durante o evento
São três as categorias para inscrições: Inovação; ESG (Environmental, Social, and Corporate Governance); e Parceria.
Na categoria Inovação serão considerados cases com ações que demonstram uma mudança, a criação de algo novo, a melhoria de um processo ou um serviço que facilite a vida dos viajantes, gestores ou participantes de eventos. Não são apenas aqueles diretamente relacionados à tecnologia, mas que também envolvam criatividade na solução de uma dor da empresa ou setor.
Já em ESG, o destaque ficará com projetos relacionados à implementação efetiva de ações ambientais, sociais e de governança nos programas de viagens ou eventos. E na categoria Parceria, o foco são cases que promovam a união e a colaboração entre cliente e fornecedor, e incentivem resultados significativos para o objetivo desejado.