R1 celebra 20 anos com o marco de 13 mil eventos realizados
Rafaelle Cecere destaca pontos positivos na trajetória da empresa ao longo dos anos
Uma empresa que começou sua trajetória na garagem de uma casa e hoje realiza 13 mil eventos por ano. Estamos falando da R1, fundada por Raffaele Cecere e Rodrigo Caetano.
O grupo celebra hoje (9) seus 20 anos com uma festa daquelas no Espaço L'Atelier, em São Paulo, e muitos motivos para comemorar, segundo o CEO.
Ao final desta noite, confira as fotos no Portal PANROTAS e PANROTAS Corporativo.
"Nossa trajetória foi uma aventura incrível. Eu comecei na garagem de uma casa e a gente chegou a tudo isso aqui. Então, com uma satisfação imensa, alcançamos a marca de 13 mil eventos neste ano", destaca Cecere.
"A R1 hoje é muito grande, podemos entregar serviços de qualidade e, para mim, essa é a maior satisfação que um empresário pode ter. Ter uma empresa no Brasil há 20 anos não é para qualquer um. Então, hoje estamos celebrando tudo o que temos conquistado ano após ano. Passamos por uma pandemia, que eu acho que foi a pior coisa para quem trabalha com eventos, e saímos dela mais fortes", destaca o executivo.
"Só tenho a agradecer. Hoje é um momento de festa, uma celebração dos nossos clientes. E eu estou muito grato por tudo isso", complementa Raffaele Cecere.
De olho na demanda dos clientes
E com tantas mudanças tecnológicas ao longo desses 20 anos, qual é a essência da R1 que ficou nesse tempo todo?
"Eu acho que o principal é a gente estar preocupado com o que o cliente, de fato, quer. Então, entendendo essa demanda, podemos oferecer tecnologia, expertise, ideias e criatividade".
Para o CEO da R1, o que mais faz a diferença na empresa são as pessoas. "E acho que isso não vai mudar nunca. Pode mudar a tecnologia, mas as pessoas fazem a diferença".
E o que vem nos próximos 20 anos? "Muita inspiração, muita força de vontade, que eu acho que é isso que a gente precisa, os clientes precisam de ideias e tecnologia, a gente só agrega o que tem disponível e oferece para ele", conclui o CEO da R1.