Grand Hyatt São Paulo reforma e amplia sua área de eventos; conheça
Área de eventos corporativos representa 40% da receita do Grand Hyatt São Paulo; agenda já está cheia
Nesta terça-feira (8) o Grand Hyatt São Paulo inaugurou um novo espaço para eventos corporativos e sociais. O novo espaço conta com quase três mil metros quadrados de área de eventos, separadas em 23 salas com diversos ambientes, incluindo espaços externos, palco com estrutura multimídia e foyer. O salão modular principal comporta mais de 1,2 mil pessoas.
Na visão do diretor de Marketing e Vendas do Grand Hyatt São Paulo, Thiago Castro, a área é única na hotelaria paulista em termos de tamanho e investimento (R$ 40 milhões). O executivo acrescenta que o novo espaço é versátil e pode ser palco de eventos de vários tipos, dos corporativos às grandes produções, de pequenas reuniões aos Réveillons dados todo ano por várias unidades da rede.
"A marca Grand Hyatt é focada em eventos corporativos, mas com um perfil mais social, uma pegada mais inovadora. Para tanto, investimos em um espaço com paisagismo único e marcante. Com as salas modulares, conseguimos criar diferentes ambientes que podem se conectar ou não, dependendo do tipo de evento que receberemos. Apesar de o espaço já existir, todo o investimento que foi feito nele, como decoração, iluminação, tecnologia, cabeamento, multimídia, enfim, toda a infraestrutura, foi realizada do zero com o que há de mais moderno no mercado"
Thiago Castro, diretor de Marketing do Grand Hyatt São Paulo, sobre novo espaço de eventos no hotel paulista
Ainda segundo o executivo, "a aceitação do publico ao novo espaço já está excelente e já há diversos eventos marcados para o segundo semestre deste ano". Eventos para 2024 já estão sendo vendidos, aproveitando o ritmo de demanda pela volta de encontros e celebrações presenciais. A área de eventos representa cerca de 40% da receita do Grand Hyatt São Paulo.
"A criação do espaço foi estudada e levou cerca de três meses e meio para ficar pronta, em um robusto investimento de R$ 40 milhões da rede Grand Hyatt. Entre os hotéis com espaços semelhantes, o nosso já era um destaque, sempre com ótimas performances. Tendo em vista o potencial de São Paulo em sediar eventos corporativos dos mais diversos e, acompanhando o nosso ritmo excelente de recuperação de atividade após a pandemia, decidimos apostar no novo espaço para ampliar o leque de opções de espaço desse grande hotel. É um investimento de longo prazo, mas que casa com toda a nossa robusta estrutura hoteleira atual", concluiu Castro.