Laura Enchioglo   |   24/08/2023 13:35

Abeoc Nacional se reorganiza visando maior representatividade

Objetivo é corresponder de forma mais significativa aos desafios e potencial do setor de eventos


Divulgação
Regional de São Paulo, com o apoio da Abeoc Nacional, vem  traçando novas linhas de operações
Regional de São Paulo, com o apoio da Abeoc Nacional, vem traçando novas linhas de operações

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) Nacional está reorganizando sua estrutura organizacional, a partir da regional de São Paulo. O objetivo é corresponder de forma mais significativa aos desafios e potencial do setor de eventos.

Segundo a associação, a regional de São Paulo, com o apoio da Abeoc Nacional, vem traçando novas linhas de operações para aumentar a eficácia na defesa e representação dos membros associados em todo País, movimento que ocorrerá gradualmente a fim de aumentar a consolidação de cada medida.

Inicialmente, a regional São Paulo direcionará seus esforços para centralizar recursos e diretrizes à matriz, de forma a criar uma sinergia mais robusta entre ambos os grupos, permitindo que a entidade como um todo atue com mais coesão e coordenação, maximizando seus impactos positivos no cenário de eventos.

De acordo com o presidente da Abeoc São Paulo, Márcio Guerreiro, a iniciativa tem por princípio unir forças.

“A pandemia trouxe diversos desafios à sociedade e ao setor de eventos, que exigem dos empresários renovação, inovação, estratégia e parcerias nos âmbitos público e privado. A renovação dará mais forças para defender um setor que gera emprego, renda e divisas para o País”

Márcio Guerreiro

Durante todo o processo, a Abeoc São Paulo mantém sua base de operações, isto é, permanece enraizada no Estado de São Paulo. Uma nova estrutura de cargos e funções está sendo organizada, com os ajustes necessários, com o objetivo de otimizar a atuação e atingir resultados mais expressivos e sustentáveis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados