Filip Calixto   |   11/07/2023 10:49

Alagev e MPI Brazil abrem as inscrições para o Lamec 2023

Evento acontece no dia 25 de setembro no Pullman Vila Olímpia, em São Paulo

PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev, Juliana Aranega, immediate past president da MPI Brazil, e Patrícia Segatto, presidente da MPI Brasil
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev, Juliana Aranega, immediate past president da MPI Brazil, e Patrícia Segatto, presidente da MPI Brasil

A Alagev (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas), em parceria com a MPI (Meeting Professionals International) - capítulo Brasil, abriu as inscrições para a edição de 2023 do Lamec (Latin America Meetings & Events Conference), que acontece no dia 25 de setembro, das 9h às 19h30, no Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

O evento, destinado aos gestores e profissionais das áreas de eventos, turismo, hotelaria, comunicação e marketing, tem como causa principal o protagonismo negro no mercado de eventos e marketing.

"O Lamec oferece oportunidades de networking, conhecimento, educação inovadora e insights estratégicos sobre o mercado MICE. Essa edição será marcante para o nosso setor, pois abordaremos a importância da equidade, luta contra o racismo e do protagonismo negro para o mercado de eventos e marketing. Vamos, juntos, pensar e coconstruir um novo futuro", comenta a diretora executiva da Alagev, Giovana Jannuzzelli.

"Meeting planners, consultores, parceiros e fornecedores se encontram em um ambiente seguro com muita sinergia, atestando um momento de grande valor e conteúdo conectado com o propósito de promover atualização para seguirmos evoluindo com o mercado MICE”, destaca a presidente da MPI Brazil, Patricia Segatto.

Para se inscrever no encontro, acesse este LINK. Vale destacar que gestores de eventos e clientes finais têm cortesia no Programa de Hosted Buyers.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados