Karina Cedeño   |   23/11/2022 18:00
Atualizada em 23/11/2022 18:03

AZ Stabia espera crescimento de 30% em vendas para 2023

O aumento nas vendas deverá ser consequência da chegada de novos clientes


Divulgação
A empresa realizou uma viagem de confraternização para seus colaboradores no último final de semana
A empresa realizou uma viagem de confraternização para seus colaboradores no último final de semana
O Grupo AZ Stabia, união da Stabia TMC e a AZ Travel, espera crescer cerca de 30% em vendas em 2023, no comparado com este ano. O aumento nas vendas deverá ser consequência da chegada de novos clientes e da inserção de novas tecnologias na empresa, que prometem deixar o processo de venda ainda mais rápido e inteligente, além da implantação do processo de governança corporativa, o primeiro passo para o ESG

A maior integração da equipe é outra grande meta do grupo, que pretende promover dias temáticos, encontros e incentivos (além da tradicional viagem de confraternização de final de ano) para elevar o bem-estar dos colaboradores.

A viagem de confraternização deste ano foi realizada no último final de semana. O intuito da ação foi premiar os colaboradores por atingir as metas da empresa de 2022 (que foram alcançadas em setembro), recompensando-os por todo o engajamento, além de apresentar o plano estratégico para 2023.

A equipe saiu de Curitiba na manhã de sábado em direção a Foz do Iguaçu PR), onde pôde aproveitar grandes atrativos turísticos da cidade, como as Cataratas e o Blue Park Foz. Os funcionários ficaram hospedados no Bourbon Thermas Eco Resort e desfrutam de toda a comodidade oferecida pelo hotel. O retorno da equipe aconteceu na noite de domingo (20), que voltou pronta para continuar os trabalhos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados