SPCVB retoma promoção na Europa durante Imex Frankfurt
São Paulo enfatizou sua infraestrutura Mice, além das novidades, como abertura de hotéis de luxo
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) esteve presente na Imex Frankfurt, na Alemanha, no estande da Embratur, com agenda de negócios, apresentações de destino durante os Group Appointments e com a presença da Setur-SP, convidada para promover conjuntamente o Estado de São Paulo e a campanha São Paulo para todos.
Durante o evento, São Paulo enfatizou sua infraestrutura Mice, além das novidades do destino, como a abertura do primeiro Rosewood da América do Sul, inauguração do JW Marriott, entre outros novos produtos e atrativos turísticos.
"O momento pós-pandêmico que vivemos ainda é uma transição, com projeção de retomada positiva. Estar presente em um evento global como esse, além de posicionar o destino São Paulo e retomar os contatos com clientes, é essencial entender como o mercado internacional tem reagido, para manter alta competitividade de São Paulo no mercado Mice", comenta a diretora de Promoção de Destino no SPCVB, Cintia Hayashi.
Além da promoção de São Paulo, Cintia também cumpriu agenda com a Icca (International Congress and Convention Association), associação internacional para congressos e convenções, onde ocupa a posição de vice-presidente do Capítulo Latino-americano da associação global.
Confira abaixo fotos do evento