Santos Convention Center agora é Blue Med Convention Center
Contrato de patrocínio com a Blue Med começará a vigorar em 1º de janeiro de 2022
A multinacional francesa GL events, responsável pela concessão do Santos Convention Center, firmou, nesta terça-feira (21), o acordo de cessão de Naming Rights do espaço à operadora de convênio médico Blue Med. A partir deste contrato de patrocínio, que começará a vigorar em 1º de janeiro de 2022, o centro de convenções de Santos receberá o nome de Blue Med Convention Center.
“O compromisso da GL events é desenvolver o destino nacional e internacionalmente para atrair eventos que gerem negócios, empregos e renda tanto para a cidade quanto para toda a região. Uma parceria como essa com a Blue Med traz muito valor para o negócio. Estamos unindo as forças de nossas marcas para posicionar Santos como um dos principais destinos para eventos do País”, afirma a CEO da GL events Brasil, Milena Palumbo.
Já para o CEO da Blue Med, Rogério Martins, a empresa terá uma visibilidade em larga escala com os eventos sociais e corporativos, principalmente os congressos médicos internacionais. “A partir desta parceria, nossa marca estará ligada a todos os eventos que acontecerem no centro de convenções, inclusive os de saúde. Certamente, é uma grande oportunidade para ganhar exposição em várias frentes”.
ESTRUTURA
Com 30 mil metros quadrados de área construída, abrangendo a Praça Almirante Gago Coutinho e parte de um terreno cedido pela União, o Santos Convention Center contém um pavilhão de feiras e exposições de 8,5 mil metros quadrados, com capacidade para 4 mil visitantes – descontando o espaço ocupado por estandes. No segundo piso, um salão de eventos de 3,5 mil metros quadrados comporta até 3,2 mil pessoas.
Em julho deste ano, o Santos Convention Center foi palco da Expo Retomada, que fez parte do evento-teste anunciado pelo governo de São Paulo e chancelou o retorno seguro às atividades.
“O compromisso da GL events é desenvolver o destino nacional e internacionalmente para atrair eventos que gerem negócios, empregos e renda tanto para a cidade quanto para toda a região. Uma parceria como essa com a Blue Med traz muito valor para o negócio. Estamos unindo as forças de nossas marcas para posicionar Santos como um dos principais destinos para eventos do País”, afirma a CEO da GL events Brasil, Milena Palumbo.
Já para o CEO da Blue Med, Rogério Martins, a empresa terá uma visibilidade em larga escala com os eventos sociais e corporativos, principalmente os congressos médicos internacionais. “A partir desta parceria, nossa marca estará ligada a todos os eventos que acontecerem no centro de convenções, inclusive os de saúde. Certamente, é uma grande oportunidade para ganhar exposição em várias frentes”.
ESTRUTURA
Com 30 mil metros quadrados de área construída, abrangendo a Praça Almirante Gago Coutinho e parte de um terreno cedido pela União, o Santos Convention Center contém um pavilhão de feiras e exposições de 8,5 mil metros quadrados, com capacidade para 4 mil visitantes – descontando o espaço ocupado por estandes. No segundo piso, um salão de eventos de 3,5 mil metros quadrados comporta até 3,2 mil pessoas.
Em julho deste ano, o Santos Convention Center foi palco da Expo Retomada, que fez parte do evento-teste anunciado pelo governo de São Paulo e chancelou o retorno seguro às atividades.