Jahe Marketing e XPLATINA firmam parceria para soluções em eventos
Acordo viabilizará a implementação de soluções exponenciais para eventos em segmentos com alto potencial
A Jahe Marketing, companhia especializada em acelerar negócios, é a mais nova parceira estratégica da XPLATINA - empresa de consultoria especializada em soluções para associações e organizadores de eventos, comandada por Juan Pablo De Vera. A união promete oferecer aos clientes no Brasil soluções de acordo com os modelos internacionais, observando as melhores praticas de segurança, eficiência, sustentabilidade e responsabilidade social.
De acordo com as sócias da Jahe Marketing, Satye Inatomi e Thais Faccin, a expectativa é que possam auxiliar a XPLATINA na construção de estratégias omnichannel, oferecendo um leque de ações que possam ir do planejamento estratégico à gestão de serviços. “O marketing bem feito estabelece uma comunicação efetiva com as audiências. E neste ano, ficou evidente como ele não pode ser esquecido pelas empresas e projetos que procuram visibilidade”, afirmaram as diretoras.
“Sabemos que o momento é desafiador. Mas, justamente por conta deste cenário, estamos muito motivados com esta parceria. É desse tipo de atitude que precisamos. Nesta pandemia, fomos extremamente ágeis e conseguimos nos ajudar uns aos outros. Agora, precisamos conseguir manter esse novo padrão. Devemos ser capazes de somar talentos, agregar competências e oferecer soluções complementares, que nos permitam acelerar os negócios dos nossos clientes. Estamos comprometidos com nossa missão, continuar a criar um futuro melhor para a indústria de eventos”, comentou o CEO da XPLATINA, Juan Pablo De Vera.
De acordo com as sócias da Jahe Marketing, Satye Inatomi e Thais Faccin, a expectativa é que possam auxiliar a XPLATINA na construção de estratégias omnichannel, oferecendo um leque de ações que possam ir do planejamento estratégico à gestão de serviços. “O marketing bem feito estabelece uma comunicação efetiva com as audiências. E neste ano, ficou evidente como ele não pode ser esquecido pelas empresas e projetos que procuram visibilidade”, afirmaram as diretoras.
“Sabemos que o momento é desafiador. Mas, justamente por conta deste cenário, estamos muito motivados com esta parceria. É desse tipo de atitude que precisamos. Nesta pandemia, fomos extremamente ágeis e conseguimos nos ajudar uns aos outros. Agora, precisamos conseguir manter esse novo padrão. Devemos ser capazes de somar talentos, agregar competências e oferecer soluções complementares, que nos permitam acelerar os negócios dos nossos clientes. Estamos comprometidos com nossa missão, continuar a criar um futuro melhor para a indústria de eventos”, comentou o CEO da XPLATINA, Juan Pablo De Vera.