Ilha Corporativa Abracorp se reinventa para Abav Collab
Agenda contará com programação densa e qualificada de cursos do IHC (Inovação, Habilidade e Competência)
A Ilha Corporativa Abracorp marcará presença na Abav Collab, edição virtual da Abav Expo que acontece entre o dia 27 de setembro e 2 de outubro. A agenda contará com programação densa e qualificada de cursos do IHC (Inovação, Habilidade e Competência) aos participantes.
Já estão confirmadas empresas fornecedoras de soluções para o mercado de viagens corporativas, como B2B Reservas, Bradesco Cartões, Grupo Tour House, Grupo Voetur, Sabre e Benner, que têm em comum o objetivo de estimular o interesse dos públicos-alvo aos cursos que serão ofertados a partir de outubro.
“Estamos convencidos de que a Ilha Corporativa Abracorp, no contexto da Abav Collab, será um marco para a história da entidade. A adversidade instalada pela covid-19 vem sendo enfrentada com esforço e criatividade notáveis. Nosso ânimo é justificado pelo interesse que o mercado demonstra em participar da Ilha Corporativa”, diz o presidente executivo da associação, Gervasio Tanabe.
CAPACITAÇÕES
Quem visitar a Ilha Corporativa on-line durante o evento receberá informações complementares à grade de cursos que serão realizados nos meses outubro, novembro e dezembro. Além disso, receberão vouchers de descontos especiais e concorrerão a sorteios de inscrições gratuitas. O programa de treinamento IHC prevê sistema de aulas ao vivo, por meio de plataforma Zoom ou Google Meet, sob a chancela da 4C Solutions.
Confira abaixo os cursos oferecidos:
1 – Empresas Nuvem: Tecnologia x Pessoas x Processos
6, 8, 13 e 14 de outubro – das 9h às 11h – oito horas/aula
Apresentação: Júlio Oliveira
Como as empresas podem otimizar recursos e se tornarem eficientes via infraestrutura própria e uma tecnologia assertiva. Tem por alvo diretores, gerentes e supervisores de todas as áreas de vendas, marketing, operações e finanças das empresas de Turismo.
2 – Pricing estratégico para o Turismo
27 e 29 de outubro – das 9h às 11h – quatro horas/aula
Apresentação: Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão
Proposta é entender, avaliar e ajustar políticas de preços no pós-pandemia. Vai mostrar a importância de se ter uma estratégia clara de preços para se construir novos formatos mais assertivos. Destina-se a diretores, gerentes e supervisores das áreas de vendas, marketing, operações, finanças. Lida com metas e resultados em empresas de Turismo.
3 – Estratégias de vendas 4.0 para o Turismo
23, 24, 25 e 26 de novembro – das 9h às 11h – oito horas/aula
Apresentação: Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão
Como desenvolver estratégias eficientes e inovadoras na retomada. Se o mercado mudou, é preciso se preparar para solucionar problemas advindos dessas mudanças. Ensinará a prospectar, converter e fidelizar clientes com novas visões, métodos e atitudes. Destinado a diretores de Marketing e Vendas, líderes comerciais, operacionais e executivos de vendas.
4 – Finanças estratégicas para o Turismo 4.0
8, 9 e 10 de dezembro – das 9h às 11h30 – oito horas/aula
Apresentação: Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão
Curso irá trabalhar no entendimento de finanças estratégicas da empresa e prover um método eficiente para a elaboração do orçamento financeiro de 2021 de modo assertivo e eficaz. Tem como público-alvo diretores, gerentes e supervisores de todas as áreas de vendas, marketing, operações e finanças das empresas de Turismo.
Já estão confirmadas empresas fornecedoras de soluções para o mercado de viagens corporativas, como B2B Reservas, Bradesco Cartões, Grupo Tour House, Grupo Voetur, Sabre e Benner, que têm em comum o objetivo de estimular o interesse dos públicos-alvo aos cursos que serão ofertados a partir de outubro.
“Estamos convencidos de que a Ilha Corporativa Abracorp, no contexto da Abav Collab, será um marco para a história da entidade. A adversidade instalada pela covid-19 vem sendo enfrentada com esforço e criatividade notáveis. Nosso ânimo é justificado pelo interesse que o mercado demonstra em participar da Ilha Corporativa”, diz o presidente executivo da associação, Gervasio Tanabe.
CAPACITAÇÕES
Quem visitar a Ilha Corporativa on-line durante o evento receberá informações complementares à grade de cursos que serão realizados nos meses outubro, novembro e dezembro. Além disso, receberão vouchers de descontos especiais e concorrerão a sorteios de inscrições gratuitas. O programa de treinamento IHC prevê sistema de aulas ao vivo, por meio de plataforma Zoom ou Google Meet, sob a chancela da 4C Solutions.
Confira abaixo os cursos oferecidos:
1 – Empresas Nuvem: Tecnologia x Pessoas x Processos
6, 8, 13 e 14 de outubro – das 9h às 11h – oito horas/aula
Apresentação: Júlio Oliveira
Como as empresas podem otimizar recursos e se tornarem eficientes via infraestrutura própria e uma tecnologia assertiva. Tem por alvo diretores, gerentes e supervisores de todas as áreas de vendas, marketing, operações e finanças das empresas de Turismo.
2 – Pricing estratégico para o Turismo
27 e 29 de outubro – das 9h às 11h – quatro horas/aula
Apresentação: Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão
Proposta é entender, avaliar e ajustar políticas de preços no pós-pandemia. Vai mostrar a importância de se ter uma estratégia clara de preços para se construir novos formatos mais assertivos. Destina-se a diretores, gerentes e supervisores das áreas de vendas, marketing, operações, finanças. Lida com metas e resultados em empresas de Turismo.
3 – Estratégias de vendas 4.0 para o Turismo
23, 24, 25 e 26 de novembro – das 9h às 11h – oito horas/aula
Apresentação: Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão
Como desenvolver estratégias eficientes e inovadoras na retomada. Se o mercado mudou, é preciso se preparar para solucionar problemas advindos dessas mudanças. Ensinará a prospectar, converter e fidelizar clientes com novas visões, métodos e atitudes. Destinado a diretores de Marketing e Vendas, líderes comerciais, operacionais e executivos de vendas.
4 – Finanças estratégicas para o Turismo 4.0
8, 9 e 10 de dezembro – das 9h às 11h30 – oito horas/aula
Apresentação: Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão
Curso irá trabalhar no entendimento de finanças estratégicas da empresa e prover um método eficiente para a elaboração do orçamento financeiro de 2021 de modo assertivo e eficaz. Tem como público-alvo diretores, gerentes e supervisores de todas as áreas de vendas, marketing, operações e finanças das empresas de Turismo.