Como o espaço de eventos pode auxiliar na entrega?
O espaço onde é realizada a reunião, evento ou conferência possui papel fundamental e alguns fatores contribuem e diferenciam a entrega do acontecimento
O espaço onde é realizada a reunião, evento ou conferência possui papel fundamental e alguns fatores contribuem e diferenciam na entrega do acontecimento. Um deles é ter a consciência de que é preciso entregar mais do que foi contratado. Também é necessário sempre surpreender positivamente. Em seguida vem agilidade na solução dos problemas, tendo sempre uma ação imediata.
“Precisamos estar atentos também às ações de encantamento. Dar atenção ao cliente e organização durante todo o evento, oferecer o upgrade de espaços sempre que possível, com o mesmo valendo para acomodação para equipe de montagem. E sempre celebrar o sucesso do evento, pois o cliente sente-se extremamente gratificado”, explica o diretor geral do WTC Events Center, Fernando Guinato, em painel no Mice 2 Meeting.
E alguns cuidados não podem ser esquecidos. Ter agilidade no fechamento das contas, entregando-as não muito tempo depois da realização do evento. Constantemente avaliar os parceiros terceirizados, visando sempre o padrão de qualidade, afinal, é a marca do espaço que estará à frente da entrega de serviços, e ter uma relação com fornecedores externos.
“Devemos dar liberdade de escolha ao cliente, é ele quem escolhe quem ele quer que venha trabalhar com ele. Quem contrata o evento deve estar livre de qualquer barreira e isso está alinhado com o mercado, é assim que o setor funciona”, afirma Guinato.
“Precisamos estar atentos também às ações de encantamento. Dar atenção ao cliente e organização durante todo o evento, oferecer o upgrade de espaços sempre que possível, com o mesmo valendo para acomodação para equipe de montagem. E sempre celebrar o sucesso do evento, pois o cliente sente-se extremamente gratificado”, explica o diretor geral do WTC Events Center, Fernando Guinato, em painel no Mice 2 Meeting.
E alguns cuidados não podem ser esquecidos. Ter agilidade no fechamento das contas, entregando-as não muito tempo depois da realização do evento. Constantemente avaliar os parceiros terceirizados, visando sempre o padrão de qualidade, afinal, é a marca do espaço que estará à frente da entrega de serviços, e ter uma relação com fornecedores externos.
“Devemos dar liberdade de escolha ao cliente, é ele quem escolhe quem ele quer que venha trabalhar com ele. Quem contrata o evento deve estar livre de qualquer barreira e isso está alinhado com o mercado, é assim que o setor funciona”, afirma Guinato.