Beatrice Teizen   |   19/08/2019 19:29
Atualizada em 20/08/2019 11:42

Como o espaço de eventos pode auxiliar na entrega?

O espaço onde é realizada a reunião, evento ou conferência possui papel fundamental e alguns fatores contribuem e diferenciam a entrega do acontecimento

O espaço onde é realizada a reunião, evento ou conferência possui papel fundamental e alguns fatores contribuem e diferenciam na entrega do acontecimento. Um deles é ter a consciência de que é preciso entregar mais do que foi contratado. Também é necessário sempre surpreender positivamente. Em seguida vem agilidade na solução dos problemas, tendo sempre uma ação imediata.

Emerson Souza
Fernando Guinato, do WTC Events Center
Fernando Guinato, do WTC Events Center
“Precisamos estar atentos também às ações de encantamento. Dar atenção ao cliente e organização durante todo o evento, oferecer o upgrade de espaços sempre que possível, com o mesmo valendo para acomodação para equipe de montagem. E sempre celebrar o sucesso do evento, pois o cliente sente-se extremamente gratificado”, explica o diretor geral do WTC Events Center, Fernando Guinato, em painel no Mice 2 Meeting.

E alguns cuidados não podem ser esquecidos. Ter agilidade no fechamento das contas, entregando-as não muito tempo depois da realização do evento. Constantemente avaliar os parceiros terceirizados, visando sempre o padrão de qualidade, afinal, é a marca do espaço que estará à frente da entrega de serviços, e ter uma relação com fornecedores externos.

“Devemos dar liberdade de escolha ao cliente, é ele quem escolhe quem ele quer que venha trabalhar com ele. Quem contrata o evento deve estar livre de qualquer barreira e isso está alinhado com o mercado, é assim que o setor funciona”, afirma Guinato.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados