Abeoc promete vir mais forte no biênio 2019-2021
Cerca de 40 profissionais associados se reuniram em Campinas (SP) no último final de semana para debater o futuro do setor
A Abeoc Brasil redefine sua participação e suas ações no mercado de eventos neste final de semana. A associação nacional de empresas de eventos, com cerca de 40 pessoas, se reuniu em Campinas (SP), no Royal Palm Plaza Resort, no último final de semana, para discutir o posicionamento diante de mudanças globais e nacionais que afetarão o setor no próximo ano.
“Estamos vivendo um momento muito propício para buscar o fortalecimento da Abeoc e também do setor. E como associação, ouvir opiniões, buscar soluções conjuntas, traçar caminhos que serão bons para todos", afirmou a presidente da Abeoc Brasil, Fátima Facuri. "Foi, sem dúvida, muito produtivo. Foram três dias de muitas ideias e trabalho onde foram traçados caminhos a serem percorridos entre 2019 e 2021. Vem aí uma Abeoc Brasil mais forte, com a contribuição de todos os que participaram da reunião. Estamos construindo uma associação e um setor ainda melhores", concluiu.
FAMTUR NO ROYAL PALM
Em evento de lançamento oficial do Hotel Contemporâneo, o novo empreendimento do Grupo Royal Palm, o CEO Antonio Dias e a diretora de Vendas e Marketing Ana Luiza Masagão destacaram a presença da associação nas dependências do complexo, uma vez que o público corporativo e de eventos é a principal fonte de receita do Royal Palm."Sempre trazemos conteúdo para o público, pois é importante aliar conteúdo com a parte de vivenciar a experiência. Com conteúdo você vivencia o evento, que é o grande propósito, sai com algo a mais, além de ter experiência de lazer e interação da equipe", afirmou Ana.
"Estamos com famtur da Abeoc. Cerca de 40 pessoas do Brasil todo. Esse tipo de presença é estratégica para que todo o mercado entenda nosso crescimento, nosso propósito e fique por dentro dessa diversidade do complexo", concluiu Antonio Dias.
O complexo conta com o centro de eventos Royal Palm Hall, o resort Royal Palm Plaza, além dos hotéis Tower Anhanguera, quatro estrelas, e o Contemporâneo, do segmento econômico.